Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tubolito

Sustentável

Tubolito Câmara S-Tubo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tubolito Câmara S-Tubo

O tubo de bicicleta extra leve e durável.

Por muito tempo, o innertube foi negligenciado na indústria de bicicletas. Nós vamos mudar isso. Nossa visão: a rua, trilha ou cidade perfeita para a melhor experiência de ciclismo.

Peso leve

2/3 mais leve que um tubo padrão

Cada grama conta, quando é divertido andar de bicicleta. Ainda mais se você reduzir o peso rotacional.

Tubolito oferece um ajuste de peso fácil e alcançável.

Podemos fornecer essa solução, pois estamos combinando um novo material com uma tecnologia de produção autodesenvolvida. A aplicação dessa tecnologia nos permite construir um tubo inertes que pesa apenas 45 gramas em nosso produto S Tubo.

Resistente

2 vezes mais forte que os tubos padrão

Mais leve e mais robusto. Nós fazemos o impossível possível.

Podemos resolver essa contradição usando um novo conceito:

Estamos fabricando o Innertube com um elastômero termoplástico, chamado TPU. Este grupo de materiais é conhecido por sua durabilidade e excelentes habilidades de amortecimento. Já substituiu muitos produtos de borracha na indústria automotiva e farmacêutica.

Nosso objetivo era transformar as excelentes características do material em um excelente produto para bicicletas. Conseguimos isso reduzindo o número de áreas de contato e mantendo as emendas no mínimo.

Desenvolvido e fabricado na Europa

O tubo interno de tubolito é fabricado na Europa e todas as peças de montagem são fornecidas na Europa. Isto tem algumas vantagens importantes. Podemos manter padrões de qualidade muito elevados. Podemos realizar inovações rápidas com um pequeno feedback entre o desenvolvimento e o local de produção. Podemos manter a sustentabilidade através de rotas de transporte curtas.

S tubo MTB

Mesmo mais leve, ainda mais compacto, ideal como tubo de reserva: A linha de produtos S Tubo MTB foi desenvolvida para ter um tamanho de embalagem mínimo possível. Com uma haste de válvula removível, os tubos têm um tamanho de apenas 3,5 cm x 5 cm de altura quando embalados. A resistência à perfuração é a mesma que com tubos de borracha butílica padrão com um peso de apenas 45 g (para 29).

Diâmetro: 27,5 ”

Peso: 44 g

Largura do Pneu: I, 8 2,4

Válvula: 42 mm



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Tubolito? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Câmaras de ar necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Tubolito Câmara S-Tubo encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Tubolito Câmara S-Tubo

Tecnologia Tubolito Câmara S-Tubo

Sustentável Tubolito Câmara S-Tubo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tubolito Câmara S-Tubo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Tubolito Câmara S-Tubo

Muito bom mas delicado

15/07/2021

Heli

Já uso estes S-tubolitos há alguns meses (3), são muito leves sem dúvida, mas são muito delicados, se o rebordo do rebordo tiver imperfeições por menor que seja que venham a furar, eu já terminou dois pacotes de patches. Você pode colocar novos laços bem ajustados, verifique o interior do aro por imperfeições para evitar furos desnecessários. O processo de remendar os tubólitos também é um pouco mais complicado, é preciso ter as mãos limpas e limpar (com álcool isopropílico) a área a ser aplicada muito bem.

Tubolito Câmara S-Tubo

Maravilhoso

09/09/2020

Daniel

Não conhecia esse tipo de câmera até muito recentemente, resolvi comprá-la, e encantado, em comparação com as câmeras normais, ela não ocupa literalmente um quarto do espaço que qualquer outra normal ocupa, e o mesmo acontece com o peso, na ausência de necessidade de experimentá-lo, parece ser um verdadeiro avanço sobre os demais. Muito boa compra.

Tubolito Câmara S-Tubo

Incredibly light

28/08/2020

Eric

Those are really high performing tubes. Bicycling Rolling Resistance rated this orange boys pretty close to the top performers, behind only latex tubes. Very satisfied.

Tubolito Câmara S-Tubo

Inovação muito legal para reposição!

06/08/2020

Trevor Starnes

TÃO facilmente embalável. 1/2 ou 1/3 do tamanho de um tubo de butil. Impressionante! Felizmente, ainda não foi necessário usá-lo.

Tubolito Câmara S-Tubo

Tubolito

22/12/2019

Ryuichi Morita

Suuuuuuuuuper luz!

Tubolito Câmara S-Tubo

Tubolito s

11/11/2019

Ryan Harvey

Tão incrivelmente pequeno e leve!

Tubolito Câmara S-Tubo

Tubos de reposição tubolito

04/10/2019

Mike

Excelente tubo sobressalente leve e com economia de espaço para o sistema sem câmara de ar em viagem de mochila autoportante!

Tubolito Câmara S-Tubo

Recomendado

31/07/2019

José María

Adquiri recentemente essas câmeras e, embora já tivesse usado o Foss, ao tomar essas por peso, fiquei surpreso. São muito leves, são altamente recomendados se você não quer tubular e reduzir o peso que melhora mais a sua moto, o que rola ... Fiz um para carregá-lo no saco, sob a sela e parece que não carrego nada. Muito fácil de colocar e montar. Ah, meus são 27, 5.

Tubolito Câmara S-Tubo

Super leve e compacto

27/06/2019

Mark

Inacreditavelmente leve e compacto comparado a um tubo normal. Eu ainda não usei isso, então não posso comentar sobre isso, mas comprei por seu espaço e peso como um backup de emergência.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Tubolito Câmara S-Tubo

Incrivelmente pequeno e leve

22/05/2019

Stu

Cerca de um quarto do tamanho do meu tubo regular de 27,5 e uma fração do peso. Se encaixa perfil baixo grande e real gravado ao meu quadro de bicicleta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed