up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Tufo

Tufo

Ver tudo ( Tufo )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Tufo

A Tufo é uma marca proeminente que foi lançada em 1991. A empresa fabrica pneus especiais tubulares, para câmaras e bicicletas, baseando-se em mais de 25 anos de experiência na indústria de pneus de borracha. Durante anos, a Tufo tem sido considerada como especialista em pneus tubulares para bicicletas de montanha, pista, estrada e ciclocross em todo o mundo. Além disso, eles estão continuamente crescendo e quebrando novas fundações que lhes permitem apresentar pneus dobráveis tubeless únicos, bem como pneus para câmara para ciclocross, MTB e estrada. Hoje, a Tufo apresenta seus produtos em 50 países ao redor do mundo.
No coração da vitória da Tufo está sua inabalável promessa de preparar tubos de ciclismo de alta qualidade que ofereçam desempenho superior na estrada e fora dela. Os tubos Tufo são projetados com precisão e atenção aos detalhes, usando materiais e métodos de fabricação de última geração para oferecer durabilidade, confiabilidade e baixa resistência ao rolamento.
Uma das qualidades mais destacadas da Tufo é sua tecnologia de pneu tubular, conhecida por seu excepcional grip, facilidade e resistência às perfurações. Os tubos de bicicleta Tufo são igualmente incríveis, criados para completar seus pneus corretamente, resultando em uma experiência de passeio perfeita e eficiente. Quando você escolhe a Tufo, está escolhendo a garantia de uma experiência superior, não importa para onde suas experiências de ciclismo o levem.

Coleção de pneus Tufo sem câmara de ar

Pneus de MTB Tufo são conhecidos por seu grip, durabilidade e funcionalidade em diferentes terrenos, tornando-os uma escolha popular entre os amantes de mountain bike. A coleção de pneus MTB Tufo inclui opções com vários padrões de trilha para resultar em diferentes situações de pilotagem. Se você estiver embarcando em trilhas lamacentas, terreno rochoso ou terra empacotada, a Tufo tem um pneu para atender às suas necessidades.
Pneus de cascalho da Tufo geralmente apresentam designs de trilha versáteis que atingem uma proporção entre eficiência de rolagem em superfícies mais lisas, como pavimento, e a tração e aderência necessárias para cascalho e terrenos off-road. Esta versatilidade permite que os usuários transitam facilmente entre vários tipos de terreno durante uma corrida de cascalho.
Rodas para MTB Tufo são projetadas para serem prontas para uso sem câmara de ar. Os designs sem câmara permitem que você execute pressões de pneu mais baixas para melhorar a tração e reduzir o risco de furos. Eles também geralmente oferecem uma experiência de passeio mais confortável.
Pneus de estrada Tufo são geralmente desenvolvidos para serem leves, o que pode melhorar a aceleração e o desempenho de subida. Os ciclistas conscientes do peso admiram o equilíbrio entre economia de peso e durabilidade. A Tufo concentra-se em fazer pneus de estrada duráveis ​​que possam suportar as necessidades do ciclismo de estrada, incluindo passeios de treinamento e corridas prolongadas.
Pneus de ciclismo Tufo são admirados por ciclistas experientes por sua qualidade de passeio superior, baixa resistência ao rolamento e impressionante aderência nas curvas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar