up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

plus
TwoNav

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

Acessórios compatíveis com este produto

Description TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

GPS projetado para ciclistas de estrada exigentes e entusiastas de MTB que precisam de um dispositivo compacto e altamente preciso com uma bateria de longa duração. Apresentando o novo sinal GPS do Galileo para complementar os sinais GPS e Glonass, ele tem um visor de vidro Gorilla 3,7 '', um 20 horas de duração da bateria e botões facilmente acessíveis a partir do guidão. Projetada para acompanhar qualquer bicicleta, a Trail 2 é resistente o suficiente para resistir a choques, água e temperaturas extremas. Seus botões grandes facilitam a operação do GPS, mesmo com luvas .Bateria de longa duração, +20 horas de duração da bateria, significa viagens mais longas. Sua bateria integrada torna-se um invólucro compacto, oferecendo proteção completa. Perfeito para condições extremas. Com seu grande display de 3,7 ", você nunca se perderá .Veja todas as características da rota em detalhes enquanto navega com facilidade e precisão. Alta visibilidade mesmo sob luz solar direta. O que está incluído: Mapas internacionais, cartão SIM, 6 meses grátis de SeeMe ™, suporte para bicicleta (haste), cabo USB MicroUSB , TwoNav Prem Aplicativo ium (Android / iOS), software Land Standard, 50% de desconto no software Land Premium, Área pessoal no GO Cloud.

Dimensões: 80 x 131 x 20 mm
Peso: 220 g
Capacidade: 16 GB


NA CAIXA:

Placa base (OSM ™)
Mapa topográfico
Cartão SIM: 6 meses de SeeMe ™
Suporte para bicicleta (avanço)
Cabo USB microUSB




Além de TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2 da categoria Eletrônica da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Contador de quilômetros. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca TwoNav, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A TwoNav é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

Cor
Vermelho
Tipo de Produto
Ciclocomputadores
Funções
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

Twonav trilha 2

-

Produto de super qualidade. Eu tenho isso e também o Garmin 830 edge. As 2 grandes vantagens da trilha 2 são (1) a capacidade de carregar mapas topográficos detalhados e de alta qualidade. (2) Sua tela grande e bateria de longa duração. O seu software offline para PC "Land" é muito bom, permitindo compor rotas facilmente. Seu modo de navegação é prático e satisfatório. Menos sofisticado que o Garmin, mas também menos irritante. É robusto e muito prático de usar depois de aprender o seu funcionamento. Sua interface de usuário é desajeitada, mas depois que você aprende as funções principais, ela é realmente perfeita.

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

Bicicleta trilha 2 twonav

-

Envio muito rápido e cuidadoso. Perfeito.

TwoNav Computador De Ciclismo De Bicicleta Trail 2

Bicicleta trilha 2 twonav

-

Entrega impecável e rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up