up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

plus
Urban proof

Urban Proof Dobro Recycled 40L Alforges

Description Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Nossa bolsa dupla de 40L para bicicleta é uma bolsa resistente com parte traseira e fundo reforçados, feita de material PET reciclado (RPET). A bolsa possui dois grandes compartimentos com capacidade total de 40 litros. Com os ganchos cromados, é rápida e fácil de abrir e feche a bolsa sempre que quiser. A bolsa é feita de RPET à prova d'água e tem um forro resistente à água no interior para proteção extra de seus pertences. Com as tiras de fixação, você pode facilmente prender a bolsa dupla para bicicleta no porta-bagagens bicicleta.

Cor: Preto Cinza. Comprimento: 38CM.Largura: 15CM.Altura: 31,5CM. Conteúdo: 40 litros.Peso: 1900GR.Dimensões: 38x31,5x15 CM.EAN8714044405784.Material: RPET.À prova de água: Sim.Tipo de fixação: Por alças


Tem interesse em Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Urban proof. Não espere mais e desfrute de Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Posição
Posterior
Cor
Azul
Capacidade
31-40 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Alforjes lindos e robustos!

-

Excelente design, prático e resistente. Muito feliz com a compra.

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Bolsas robustas para bicicletas urbanas

-

Materiais de boa qualidade e bem desenhados. Obviamente, o tempo dirá se meus pensamentos iniciais são bons.

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

O que eu precisava

-

Alforges de grande capacidade, impermeáveis, para aqueles dias em que a chuva te apanha na estrada e se levares a versão preta, ficam muito bem com uma bicicleta preta como a minha. Adoro o design que têm, é muito elegante e o tecido interior é muito original. As de baixo amarelo são cinza e no meu caso não combinaram bem com a minha moto, mas as pretas são lindas! O único inconveniente que encontro é que podiam ser um pouco mais leves, mas são resistentes, confortáveis, com tiras e velcros fáceis de colocar e tirar, e têm uma grande capacidade.

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Qualidade incrível

-

Alforges duplos de qualidade incrível! Eles parecem extremamente inteligentes, bonitos e resistentes, com ótimos toques, como o forro interno e os fechos. Surpreendentemente espaçoso também, para não mencionar as fantásticas propriedades ecológicas de uma organização sem fins lucrativos. Não posso culpá-los

Urban proof Dobro Recycled 40L Alforges

Excelente!

-

Eu estava procurando por cestos fáceis de instalar e de alta capacidade. Com certeza são ótimos! Material muito resistente e parece ser de muito boa qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up