Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Edaero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Edaero

O uvex EDAero Capacete de Ciclismo combina as excelentes aerodinâmica de uma forma de gota tempo capacete julgamento ciclismo com características de ventilação ideal e uma forma adequada para o uso diário. Os chefes responsáveis ​​pela definição de tendência capacete de corrida: os engenheiros Uvex e profissionais de ciclismo. O resultado é impressionante: Por exemplo, economia de energia de até 16 watts ou convertido 1 minuto e 25 segundos em um trecho de 40 km a uma velocidade de 38 km / h já é possível apenas por vestindo o novo EDAero. números impressionantes que cada ciclista de corrida podem ser convertidos em aumento de carro e desempenho imediatamente.

Computador fluxo de ar optimizada:

A nova forma da uvex EDAero é a base do conceito capacete rápido; o coração no entanto, é a construção dos canais de ar: O fluxo de ar é conduzido em torno de e através do capacete de um fluxo. A turbulência é minimizada. As ranhuras de ventilação verticais na frente do EDAero direcionar o ar em linha reta no capacete. Desta forma, a resistência do ar é minimizada no lugar mais importante, onde o ar atinge o capacete em frente. Um sistema optimizado de oito canais de ventilação redirecciona o ar no interior da concha. Isto permite o arrefecimento e ventilação da cabeça, embora o capacete está quase totalmente fechados. Esta sinergia aerodinamicamente optimizada de ventilação e resistência do ar só funciona porque o ar de entrada é levado para fora com baixos níveis de turbulência, e forma uma linha de fluxo em linha reta na parte de trás da cabeça.

shell rápido, núcleo de proteção:

Claro que a EDAero garante a função de proteção do capacete sem compromissos e, idealmente, protege a cabeça contra impacto. Todos os capacetes têm o "Inmould Tecnologia Double" feita por uvex. A vantagem de duplo Inmould: com um peso de 270g do capacete é leve e estável ao mesmo tempo. A fina casca dura de plástico envolve o amortecimento shell EPS interiores. Microscopicamente compartimentos de ar pequenos estão localizados no interior do plástico EPS que são capazes de amortecer as forças de impacto de forma eficaz. O capacete deve ser sempre adaptado ao formato da cabeça de preferência em forma e tamanho.

sistema BOA especificamente para o ciclismo:

Em cooperação exclusivo, uvex sintonia do sistema de regulação BOA patenteado especificamente para uso no ciclismo. As partes individuais flexíveis podem ser idealmente adaptadas a formas de cabeça individuais. Em conexão com o sistema de bloqueio FAS Monomatic, o uvex EDAero é confortável de usar, sem pontos de pressão e com segurança permanece na posição certa em caso de quedas.

Características:

proteção:

Tecnologia Duplo Inmould

Aero respiradouro projeto

Caber:

Monomatic

Strap Fas

2 Shell

Boa, Meia Anel

Conforto:

Anti alergénicos Liner

desabafar Pads

8 canais de ventilação



Não hesite mais tempo e compre Uvex Capacete Edaero. Para qualquer outra informação sobre as características de Uvex Capacete Edaero, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Capacetes estrada.

Características Uvex Capacete Edaero

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Uvex Capacete Edaero

Sustentável Uvex Capacete Edaero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Edaero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Uvex Capacete Edaero

Fiquei aliviado!

25/12/2020

アーノルド

Fiquei um pouco preocupado com meu primeiro pedido, mas fiquei aliviado porque minha bagagem chegou em segurança. Por se tratar de um pedido internacional, vai demorar alguns dias, mas o preço é barato e fiz outro pedido.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed