Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Estrada Edaero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Estrada Edaero

O uvex EDAero Capacete de Ciclismo combina as excelentes aerodinâmica de uma forma de gota tempo capacete julgamento ciclismo com características de ventilação ideal e uma forma adequada para o uso diário. Os chefes responsáveis ​​pela definição de tendência capacete de corrida: os engenheiros Uvex e profissionais de ciclismo. O resultado é impressionante: Por exemplo, economia de energia de até 16 watts ou convertido 1 minuto e 25 segundos em um trecho de 40 km a uma velocidade de 38 km / h já é possível apenas por vestindo o novo EDAero. números impressionantes que cada ciclista de corrida podem ser convertidos em aumento de carro e desempenho imediatamente.

Computador fluxo de ar optimizada:

A nova forma da uvex EDAero é a base do conceito capacete rápido; o coração no entanto, é a construção dos canais de ar: O fluxo de ar é conduzido em torno de e através do capacete de um fluxo. A turbulência é minimizada. As ranhuras de ventilação verticais na frente do EDAero direcionar o ar em linha reta no capacete. Desta forma, a resistência do ar é minimizada no lugar mais importante, onde o ar atinge o capacete em frente. Um sistema optimizado de oito canais de ventilação redirecciona o ar no interior da concha. Isto permite o arrefecimento e ventilação da cabeça, embora o capacete está quase totalmente fechados. Esta sinergia aerodinamicamente optimizada de ventilação e resistência do ar só funciona porque o ar de entrada é levado para fora com baixos níveis de turbulência, e forma uma linha de fluxo em linha reta na parte de trás da cabeça.

shell rápido, núcleo de proteção:

Claro que a EDAero garante a função de proteção do capacete sem compromissos e, idealmente, protege a cabeça contra impacto. Todos os capacetes têm o "Inmould Tecnologia Double" feita por uvex. A vantagem de duplo Inmould: com um peso de 270g do capacete é leve e estável ao mesmo tempo. A fina casca dura de plástico envolve o amortecimento shell EPS interiores. Microscopicamente compartimentos de ar pequenos estão localizados no interior do plástico EPS que são capazes de amortecer as forças de impacto de forma eficaz. O capacete deve ser sempre adaptado ao formato da cabeça de preferência em forma e tamanho.

sistema BOA especificamente para o ciclismo:

Em cooperação exclusivo, uvex sintonia do sistema de regulação BOA patenteado especificamente para uso no ciclismo. As partes individuais flexíveis podem ser idealmente adaptadas a formas de cabeça individuais. Em conexão com o sistema de bloqueio FAS Monomatic, o uvex EDAero é confortável de usar, sem pontos de pressão e com segurança permanece na posição certa em caso de quedas.

Características:

proteção:

Tecnologia Duplo Inmould

Aero respiradouro projeto

Caber:

Monomatic

Strap Fas

2 Shell

Boa, Meia Anel

Conforto:

Anti alergénicos Liner

desabafar Pads

8 canais de ventilação



Neste momento, Uvex Capacete Estrada Edaero encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Capacetes e especialmente a nossa categoria Capacetes estrada. Dispomos de uma variedade de Capacetes estrada para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Uvex Capacete Estrada Edaero

Tecnologia Uvex Capacete Estrada Edaero

Sustentável Uvex Capacete Estrada Edaero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Estrada Edaero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Uvex Capacete Estrada Edaero

Excelente!

12/08/2017

Ivan Stojanovic

Excelente qualidade feita. Confortável. Confiável e seguro. Caro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed