Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Edaero

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Edaero

uvex EDAero: Mantenha-se legal, você é o mais rápido: o capacete de ciclismo uvex EDAero combina a excelente aerodinâmica de um capacete de ciclagem de prova de tempo em forma de gota com características de ventilação ideais e uma forma adequada para uso diário. Os responsáveis ​​pelo capacete de corrida de tendência: os engenheiros da uvex e os profissionais de ciclismo. O resultado é impressionante: por exemplo, a economia de energia de até 16 Watts ou convertida 1 minuto 25 segundos em um trecho de 40 quilômetros a uma velocidade de 38 km / h já é possível usando o novo EDAero. Os números impressionantes que todo ciclista de corrida pode converter em unidade e desempenho aumentam imediatamente.

Fluxo de ar otimizado para computador: a nova forma do uvex EDAero é a base do conceito de capacete rápido; No entanto, o coração é a construção dos canais de ar: o fluxo de ar é conduzido ao redor e através do capacete em um fluxo. A turbulência é minimizada. As aberturas de ventilação vertical na frente do EDAero direcionam o ar diretamente para o capacete. Desta forma, a resistência do ar é minimizada no local mais importante, onde o ar atinge o capacete diretamente. Um sistema otimizado de oito canais de ventilação redireciona o ar no interior da casca. Isso permite o arrefecimento e a ventilação da cabeça, mesmo que o capacete esteja quase totalmente fechado. Esta sinergia aerodinamicamente otimizada de ventilação e resistência ao ar só funciona porque o ar entrante é conduzido com baixos níveis de turbulência e forma uma linha de fluxo direto na parte de trás da cabeça.

Concha rápida, núcleo de proteção: Claro que o EDAero garante a função de proteção do capacete sem compromissos e, idealmente, protege a cabeça contra impactos. Todos os capacetes têm a tecnologia "Double Inmould" feita pela uvex. A vantagem de Double Inmould: com um peso de 270g, o capacete é leve e estável ao mesmo tempo. O escudo duro de plástico fino envolve o escorregamento interior interior amortecedor. Os gabinetes de ar microscópicamente pequenos estão localizados no interior do plástico EPS que são capazes de reduzir eficazmente as forças impactantes. O capacete sempre deve ser adaptado para se adequar à forma e ao tamanho da cabeça.

Sistema BOA especificamente para ciclismo: em cooperação exclusiva, a uvex sintonizou o sistema de ajuste de BOA patenteado, especificamente para o uso no ciclismo. As peças individuais flexíveis podem ser adaptadas idealmente às formas de cabeça individuais. Em conexão com o sistema monomático de bloqueio FAS, o uvex EDAero é confortável de usar sem pontos de pressão e permanece seguro na posição certa em caso de queda. A partir da primavera de 2015, o EDAero está disponível em dois tamanhos de casca (53 57 cm / 57 59 cm).

Especificações:

Proteção: tecnologia de dupla imersão EN 1078 TÜV GS CE aero vent design

Fit: Faixa de FAS monomática 2 tamanhos de cascas BOA, meio anel

Conforto: almofadas de ventilação anti-alergênicas 8 canais de ventilação

Peso: 53 57: 300 g, 57 59: 325 g

Tecnologia:

Altamente funcional: as características interiores afetam significativamente o conforto de um capacete. Todas as nossas almofadas absorvem a umidade e são anti-alergênicas. Os parafusos de gancho e loop permitem uma remoção fácil para a lavagem.

Ajuste da pressão do botão: Multi estágio e forma anatômica: o fechamento de conforto monomático da uvex se abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A alça do queixo sempre fica perfeita.

Fácil e prático: a correia do sistema de adaptação rápida pode ser adaptada facilmente e continuamente à sua forma de cabeça exata. O capacete permanece seguro na cabeça em todas as situações e as correias de correia estão sempre na melhor posição.



Adora ciclismo? Peça já Uvex Capacete Edaero e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Uvex lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Capacetes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Capacetes estrada foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Uvex Capacete Edaero

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Uvex Capacete Edaero

Sustentável Uvex Capacete Edaero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Edaero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Uvex Capacete Edaero

Ridiig segurança

03/02/2017

Yi

bom preço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed