up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

plus
Uvex

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Description Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Feito para as montanhas: o Uvex Sportstyle 312 é o companheiro perfeito para uma ampla variedade de atividades de montanhismo.

O modelo de óculos esportivos Uvex Sportstyle 312 Outdoor Sports garante uma ótima vista e 100 por cento de proteção contra raios ultravioleta. Ele vem com almofadas de nariz macias e pontas de têmpora, bem como uma faixa de cabeça adicional para um ajuste seguro e máximo conforto para o usuário. Um recurso particularmente prático é a proteção lateral magnética removível para regular a quantidade de luz incidente lateral. O Uvex Sportstyle 312 está disponível com tonalidades das categorias 3 e 4.


Tem interesse em Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312. A Uvex é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Óculos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Tipo de Lente
Padrão
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Idade
Adulto
Intervalo de Proteção
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Uvex Oculos Escuros Espelho Sportstyle 312

Óculos de sol uvex sportstyle 312 espelho cat4

-

Melhor custo-benefício qualidade incrível e confortável. Dark CAT4 protege bem do sol o quadro é de boa qualidade e durável tem protetores laterais e superiores proteção perfeita contra os elementos, mas diminui o FOV o visual é incrível e vem com uma bela caixa e bolsa de pano e, além disso, um quadro ajustável de boa qualidade cordão. UVEX oferece mais uma vez para óculos de sol CAT4.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up