Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete MTB Quatro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete MTB Quatro

O Quatro uvex transmite uma forte sensação de segurança, graças às suas características proeminentes. A construção dupla inmould é mais duradouro e mais resistente ao impacto, o que proporciona a maior segurança no ciclismo. 17 canais de ventilação integradas garantem uma excelente exibição, enquanto a marca novas IAS anatômicas dimensionamento sistema se adapta a qualquer formato de cabeça perfeitamente. Além disso, o visor cruz pode ser facilmente ajustado para inclinação da trilha - Isso garante visão livre distração. uvex Quattro também chama a sua atenção imediatamente - É diferente: A divisão cor do escudo cruz ea área dupla inmould destacam-se extraordinariamente a partir do elemento central do capacete. É por isso que uvex quattro acumula-se uma suspensão fascinante entre as suas cores, o que reflete visualmente para a aerodinâmica e seu design compacto plana. O capacete pode ser atualizada, opcionalmente, com um adaptador integrado para uma câmara.

Características:

Tecnologia Duplo Inmould

2 tamanhos shell

Anatomic IAS

Monomatic

cinta FAS

17 canais de ventilação

desabafar pads

net bug

viseira ajustável

adaptador de câmera opcional

tecnologias:

sistemas IAS em resumo:

Tendo o mesmo perímetro cefálico não garante necessariamente que um capacete pode proporcionar a máxima segurança e conforto. sistemas de ajuste avançados fornecem o ajuste perfeito, em todas as direções, para combinar com cada forma da cabeça individual.

Botão de ajuste de imprensa:

estágio multi e anatomicamente em forma: fecho de conforto Monomatic de uvex abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A cinta de queixo sempre senta-se perfeitamente.

Fácil e prático:

Rápido correias Adaptando o sistema pode ser facilmente e continuamente adaptado à sua forma da cabeça exato. O capacete permanece firmemente na cabeça em todas as situações e as correias estão sempre na melhor posição.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na bikeinn, como Uvex Capacete MTB Quatro. Compre agora Uvex Capacete MTB Quatro e poupe dinheiro numa série de produtos de Capacetes MTB. Além disso, a qualidade que a marca Uvex lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Uvex Capacete MTB Quatro e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Uvex Capacete MTB Quatro

Tecnologia Uvex Capacete MTB Quatro

Sustentável Uvex Capacete MTB Quatro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete MTB Quatro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed