up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Uvex Capacete MTB Quatro

plus
Uvex

Uvex Capacete MTB Quatro

Description Uvex Capacete MTB Quatro

O Quatro uvex dá um forte sentimento de segurança, graças às suas características proeminentes. A construção dupla inmould é mais duradouro e mais resistente a impactos, o que proporciona a maior segurança no ciclismo.

17 canais de ventilação integradas garantem uma excelente exibição, enquanto que o novo sistema de dimensionamento IAS anatômico adapta-se a qualquer forma da cabeça perfeitamente. Além disso, a pala transversal pode ser facilmente ajustado para o trajecto s declive? Isso garante visão livre de distrações.

uvex quattro também chama a sua atenção de imediato? Ele é diferente: A divisão de cores do escudo cruz ea área dupla inmould destacam fantasticamente do elemento central do capacete.

É por isso que uvex quattro constrói uma suspensão fascinante entre suas cores, o que reflete visualmente para a aerodinâmica e seu design flat-compacto. O capacete pode ser atualizado, opcionalmente, com um adaptador integrado para a câmera.

Características:

- IAS anatômicas

- Monomatic

- Alça FAS

- 17 canais de ventilação

- almofadas básicos

- Bug net

- Expansível com capacete LED

- Viseira ajustável

- Adaptador de câmera opcional

Tecnologia:

Fácil e prático:

Webbing Adaptação rápida do sistema pode ser facilmente e continuamente adaptado à sua forma exata cabeça. O capacete permanece firmemente sobre a cabeça em todas as situações e as correias estão sempre na melhor posição.

Ajuste Button-prima:

Multi-estágio e forma anatómica: uvex s Monomatic fechamento conforto abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A cinta de queixo sempre senta-se perfeitamente.

Sistemas IAS em resumo:

Tendo o mesmo perímetro cefálico não garante necessariamente que um capacete pode proporcionar o máximo de segurança e conforto. Sistemas avançados de ajuste fornecer o ajuste perfeito, em todas as direções, para combinar com cada forma da cabeça individual.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Vai comprar Uvex Capacete MTB Quatro? Todos os produtos da Uvex têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Uvex Capacete MTB Quatro e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Uvex Capacete MTB Quatro

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Uvex Capacete MTB Quatro

Bom para pendulares roadbike

-

É ideal para comutação da bicicleta na bicicleta de estrada. E que ela não se torne uma cabeça de cogumelo, é que mover a viseira cima e para baixo é o melhor na carga de passeio em Uwamezukai. Intermediário olha para MTB e para a carga é que eu gosto muito. Viajo pelo roadbike todos os dias. Eu amo este capacete muito por causa de sua forma e viseira ajustável. Alguns dos capacetes têm a forma grande e largo. Quando você usar esses capacetes você vai ser dito "cabeça de cogumelo". Este Quattro Uvex tem muito boa estilo que se encaixa tanto MTB e Roadbike equitação e nunca faz você "cabeça de cogumelo". A viseira ajustável é muito bom para os pilotos Roadbike que sempre tomam um olhar para cima.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up