up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Uvex Capacete Estrada Race 1

plus
Uvex

Uvex Capacete Estrada Race 1

Description Uvex Capacete Estrada Race 1

O uvex corrida um profissional de ciclismo capacete doesn? T apenas uma boa aparência, ele fornece excelente ventilação e proteção para o máximo desempenho. Passe o mouse sobre tecnologia bar garante a estrutura capacete e garante uma distribuição uniforme da pressão em caso de um impacto. O fácil de usar uvex IAS 2K sistema de ajuste de tamanho combina o melhor dos dois materiais: um componente macio para o máximo de conforto e um componente difícil para a estabilidade e força máxima.

Proteção:

Duplo Tecnologia Inmould

roll over bar

Normas: EN 1078 / TV GS / CE

Caber:

2 tamanhos de shell

2k IAS

Monomatic

Cinta FAS

Conforto:

20 canais de ventilação

desabafar almofadas

Tecnologias:

Desabafar almofadas:

Altamente funcional

Características afetar significativamente um capacete? S conforto. Todas as nossas almofadas de absorver a umidade e são anti alérgicos. Gancho e loop fasteners permitir fácil remoção para lavagem.

Monomatic:

Pressione o botão de ajuste

Multi palco e anatomicamente em forma:? Uvex s Monomatic encerramento conforto abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A cinta de queixo sempre senta-se perfeitamente.

FAS:

Fácil e prático

Rápido correias a adaptação do sistema pode ser facilmente e continuamente adaptado à sua forma exata cabeça. O capacete permanece firmemente na cabeça em todas as situações e as correias estão sempre na melhor posição.

IAS 2k:

Sistemas IAS em resumo

Tendo o mesmo perímetro cefálico não garante necessariamente que um capacete pode proporcionar o máximo de segurança e conforto. Sistemas avançados de ajuste fornecer o ajuste perfeito, em todos os sentidos, para combinar com cada forma da cabeça individual.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Se tem interesse em Uvex Capacete Estrada Race 1, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Uvex na secção de Proteções e no catálogo de Capacetes. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Uvex Capacete Estrada Race 1

Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Uvex Capacete Estrada Race 1

Enviar

-

Ótimo envio! Eu o uso há mais de um ano. Não houve problemas com a entrega na Ucrânia.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up