Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Moab UL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Moab UL

Atravessando o vento. Um confortável casaco de vento feito de material Windproof 80 que mantém você aquecido quando você está andando contra o vento. Com um tamanho de pacote verdadeiramente pequeno e um peso imbatível, é um verdadeiro companheiro azul. Os painéis esticados sob os braços proporcionam boa liberdade de movimento. Feito a partir de um tecido certificado pelo rígido padrão ambiental do sistema bluesign®, é confortavelmente leve e oferece a máxima funcionalidade. Este produto é feito com Eco Finish, um eco amigável, isento de fluorocarbonetos, acabamento hidrófugo (PFC livre). O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos ecológicos e funcionais feitos de materiais sustentáveis.

Características do produto:

mangas articuladas

inserir folhetos sob os braços

inserções de lã para controlar odor de suor

1 bolso de peito com fecho de correr

1 bolso frontal pode ser usado como bolso de armazenamento

fecho frontal frontal

bainha inferior elástica elástica e punhos

Especificações:

Tecido principal: 100% de poliamida.

Comprimento (em tamanho médio): 75 cm

Peso: 88 g

Tecnologias:

Nós nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de membros da FWF.

Forma verde

Com o nosso rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados em condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Estão em constante revisão e cobrem todo o ciclo de vida do produto do projeto, através da produção, cuidados e manutenção, para reparar e o fim de vida do produto.

Eco Finish

Os produtos VAUDE com o Eco Finish foram impermeabilizados de forma ecológica sem fluorocarbonos (PFC). Os PFCs fazem parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada externa de muitos produtos ao ar livre. Eles foram criticados por serem não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicos, e suspeitos de serem prejudiciais à saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente aos PFCs.

À prova de vento 80

A construção extra densa do tecido (conseguida por tecto, acabamento ou processamento) faz com que seja 80% à prova de vento. O que sobrou do vento é uma respiração agradável e fresca de ar fresco que oferece uma respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima opção para condições de clima ventoso em esportes de montanha e bicicleta de alto movimento.

Tamanho normal

Regular Fit: Körper umspielende Passform

ultraleve

O ícone Ultralight identifica as mochilas VAUDE que pertencem aos mais leves da sua classe disponíveis no mercado hoje. O seu peso mínimo é tornado possível por materiais extremamente leves e parando-os até as características mais necessárias



Bem-vindo à nossa promoção especial de VAUDE Casaco Moab UL! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a VAUDE, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características VAUDE Casaco Moab UL

Tecnologia VAUDE Casaco Moab UL

Sustentável VAUDE Casaco Moab UL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Moab UL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed