Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calções Advanced II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Advanced II

(Re) calças de ciclismo. O material primário destes shorts para ciclismo para mulheres é feito de poliamida reciclada, derivada durante um processo de upcycling a partir de materiais usados, como redes de pesca. Esta camurça de ciclismo também é alta em simpatia ambiental. O material externo da camurça contém poliéster S Cafe® reciclado, enquanto a camada de espuma que abraça o corpo contém o óleo S Cafe®. Ambos os materiais são feitos de café reciclado. Este pacote ecológico completo vem em um corte ergonômico de 6 painéis com costuras planas e cintura. A camurça ecológica de ciclismo avançado garante um excelente ajuste para um máximo conforto de condução. Green Shape é a sua garantia VAUDE para produtos ecológicos? feito de materiais sustentáveis ​​e produção de conservação de recursos.

Características:

corte ergonômico

cintura elástica

cintura de forma plana

costuras flatlock contrastantes

inserções em cores contrastantes

Especificações:

Peso / par: 153 g

Material:

Tecido principal: 78% de poliamida (reciclado), 22% de elastano.

Tecnologia:

Reciclar:

VAUDE usa materiais reciclados (por exemplo, de garrafas de PET) no fabrico deste produto. Isso economiza até 50% em emissões de energia e CO2, bem como matérias-primas fósseis. Consulte o rótulo de cuidados no produto para obter detalhes.

Café:

Os cafés reciclados são transformados por um processo patenteado em fibras especiais, que é chamado de tecido S.Café®. S.Café® é: secagem rápida, controle de odor, proteção UV, Eco friendly

50+ Proteção:

[de acordo com o padrão australiano / neozelandês AZ / NZS 4399: 1996] Excelente proteção UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegidos. Uma classificação UPF de 50+ significa que uma determinada peça de tecido permite menos de 2% (<1/50) dos raios UV que o atingem para penetrar. Isto é o mesmo que a proteção UV de 98%. A proteção UV é criada pela escolha de fibras, tecelagem, espessura do material ou inserindo uma "tela protetora" de dióxido de titânio no tecido. O dióxido de titânio é completamente amigo do ambiente e foi classificado pela UE como inofensivo.

Esticam:

O estiramento dos tecidos provém de um spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecido usado para o material. Isso oferece a máxima liberdade de movimento.

RC:

Os produtos com este logotipo têm cortes de abraçamento do corpo e são especialmente projetados para acomodar a posição de assentamento de pilotos de estrada e motociclistas de montanha.



Beneficie das nossas ofertas para VAUDE Calções Advanced II. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca VAUDE, ao melhor preço.

Características VAUDE Calções Advanced II

Tecnologia VAUDE Calções Advanced II

Sustentável VAUDE Calções Advanced II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calções Advanced II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed