up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

plus
VAUDE

VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

Sair e explorar esse mundo ao seu redor! O impermeável Frente cestos são o clima neutra fabricados na Alemanha Vaude Empresa Sede perto de Lake Constance Com durável, livre de PVC material de lona For All World Travel Adventures. Com um fecho de rolo que permite personalizar o tamanho do saco e selá-lo de modo que sua água apertado. Um extra dentro do bolso torna fácil para guardar coisas separadamente. Os sacos segurança estão associadas a lados direito e esquerdo da engrenagem frontal da cremalheira com o sistema QMR 2.0, que também permite o ajuste fácil e rápida ligado e desligado. Com um bloqueio de bicicleta, eles podem ser bloqueado para o gancho QMR. Elementos reflexivos Garantir alta visibilidade no trânsito e condições de baixa luminosidade. Incluiu: os dois sacos (par). Pode ser usado junto com as práticas sacos de acessórios: Toolbag Frente, Addita Bag.

Características:

Espaçoso compartimento principal

Encerramento rolo impermeável

Superior e lateral Rolo Encerramento

Alça de ombro removível

Alcinha e cinto Possível

Logo reflexivo

User Friendly QMR System 2.0 Anexo

bloqueável QMR

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% poliéster; 1000 D gravado poliuretano termoplástico revestido; Contraste Tecido: 100% poliamida; 840 D poliuretano termoplástico revestido.

Peso: 1.580 G

Volume: 28,0 L

Dimensões: 31 X 30 X 17 cm

Informações Verde:

Medo Wear Foundation: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Pvc Free: A etiqueta Vaude "pvc livre" significa que este produto é fabricado 100% livre de PVC (Policloreto cloreto). Pvc Em grande parte Contém plastificantes (ftalatos), que são considerados prejudiciais à sua saúde.

Myclimate: Este produto é Carbono Neutro: todas as emissões a partir de materiais, processo de fabricação e envio têm sido sistematicamente reduzido e totalmente compensado.

Eco Acabamento: Vaude produtos com a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem Fluorcarbonos (PFC). PFCs são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles vieram sob críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeito de ser prejudicial à saúde. Vaude tem feito um claro compromisso com a Renunciando Completamente PFC.


VAUDE Alforge Aqua Frente 6L é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar VAUDE Alforge Aqua Frente 6L na nossa loja online de ciclismo .

Características VAUDE Alforge Aqua Frente 6L

Cor
Vermelho
Capacidade
0-10 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up