up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Calças Curta Brand

VAUDE Calças Curta Brand

VAUDE Calças Curta Brand

VAUDE Calças Curta Brand

plus
VAUDE

VAUDE Calças Curta Brand

Description VAUDE Calças Curta Brand

Venha se juntar a família! Nestes shorts youre automaticamente uma parte da família VAUDE. A combinação bem sucedida de material desempenho ecologicamente fabricado, um grande corte casual e características de bicicleta hi tech fazer esta peça universalmente útil. Com inserções de estiramento na perna interna, maior cintura ajustável corte e um design de bolso casual. Forma Verde é a sua garantia VAUDE para os produtos environmentallyfriendly - feita a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Características:

inserções de estiramento

bolso com zíper 1 lado

2 slides frente nos bolsos

2 bolsos traseiros com abas

cintura ajustável

Logo de impressão

Especificações:

tela principal: 100% poliamida; Stretch: 85% poliamida, 15% elastano.

Peso: 224 g

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Bluesign aprovado tecido: Bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".

UPF 50+: [de acordo com o / Nova Zelândia padrão AZ / NZS 4399 Australian: 1996] Excelente protecção UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 50 + UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2% (<1/50) dos raios UV que atingem a sua penetração através. Esta é a protecção UV UV protecção à mesma como 98% é criado pela escolha das fibras, a tecelagem, a espessura do material ou pela inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Estiramento: O trecho tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Tudo corte montanha: os produtos com este logotipo tem cortes ocasionais e são especialmente projetados para atender às demandas dos ciclistas de montanha.


VAUDE Calças Curta Brand encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de montanha poderá encontrar produtos relacionados com VAUDE Calças Curta Brand. A nossa seleção de produtos Calças destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características VAUDE Calças Curta Brand

Estação
Primavera/ verão
Comprimento
Curto
Caraterísticas
Respirável
Tipo de calças
Desportivo
Sustainability
ECO manufacturing
PFCs Free
Fair Wear Foundation
Recycled Materials
Sustainable materials

Sustentável VAUDE Calças Curta Brand

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up