up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Camisola Comprida Cherra

VAUDE Camisola Comprida Cherra

VAUDE Camisola Comprida Cherra

VAUDE Camisola Comprida Cherra

plus
VAUDE

VAUDE Camisola Comprida Cherra

Description VAUDE Camisola Comprida Cherra

Cadeia On Right! E-Cut Mens Jersey atlética cópia caracteriza Stand Up Collar, Zip curto, bem como os três bolsos traseiros obrigatório para objectos de valor, barras energéticas e proteção de tempo. Em rotas mais longas este desempenho material de alta qualidade Fornece completa respirabilidade, Bom Comfort vestindo e Acção Secagem Rápida.

Características:

3 bolsos traseiros

Zip Frente curta

Inserções elástico na parte inferior Hem

Stand Up Collar

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% Poliéster.

Peso: 133 g

Comprimento: 70 cm

Tecnologia:

Stretch: A tecidos elásticos vem ou Spandex no tecido ou com o tipo de malha ou tecer Usado para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

UPF 25: [de acordo com o Australian / New Zealand padrão Az / NZS 4399: 1996] Muito boa proteção UV modo que você possa desfrutar do sol e Mountain Sports bem protegido. A Avaliação Upf de 25 significa que um pedaço Dado de tecido permite um máximo de 4% (<1/25) dos raios UV que atingiu-lhe penetrar Through.The protecção UV é criado pela escolha das fibras, Weave, Material Espessura ou inserindo um dióxido de titânio "tela de proteção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente ecológico e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.


VAUDE Camisola Comprida Cherra é um produto que corresponde à categoria Jerseys dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da VAUDE Camisola Comprida Cherra? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características VAUDE Camisola Comprida Cherra

Tipo de mangas
Curta
Caraterísticas
Respirável
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up