up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Cluster 10+3L

VAUDE Cluster 10+3L

VAUDE Cluster 10+3L

VAUDE Cluster 10+3L

plus
VAUDE

VAUDE Cluster 10+3L

Description VAUDE Cluster 10+3L

Tudo que você precisa, por dentro e por fora. A mochila de bicicleta para pequenos passeios com uma linha extensa-se de recursos básicos e ecologicamente amigável, bluesign® principal material certificado. ajuste ideal e ventilação são garantidos com o ombro FLASH ajuste do comprimento da correia, Aeroflex parte traseira da malha de suspensão e um, ar cinto permeável ergonómica. Se necessário, o pacote tem expansão zip, aumentando a capacidade de carga de 10 a 13 litros.

Características:

Agenda no compartimento frontal

Chaveiro

titular bomba de bicicleta

extensão de volume

bolsos de malha lateral

suporte do capacete

cinto acolchoado com bolso

cinta esterno

Abertura para sistema de hidratação

fixação de luz de segurança

capa de chuva com o acessório de luz de segurança

elementos reflexivos

Especificações:

tela principal: 100% poliamida; 210 D HT Maxi Ripstop poliuretano revestido; Traseira: 100% poliéster; 600 D de poliuretano revestido; Forro: 100% poliamida (nylon); 200 D de poliuretano revestido; capa de chuva Face: 100% poliamida; Revestimento: 100% de poliuretano; 190

Peso: 745 L

Volume: 13.000 L

Dimensões: 42,00 x 27,00 x 22,00 cm

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Bluesign aprovado tecido: bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".

sistema de suspensão Aeroflex: Aeroflex

ajuste de alça de ombro FLASH: Flash


Descubra VAUDE Cluster 10+3L em stock e ao melhor preço. Visite a trekkinn, a sua loja online de equipamento de montanha e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já VAUDE Cluster 10+3L e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características VAUDE Cluster 10+3L

Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up