up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L

VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L

plus
VAUDE

VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L

Description VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L

Saudações da Alemanha! Esta bolsa de rack urbana com fechamento de rolo e alças de bambu é fabricada de forma neutra no clima na sede da empresa sul-alemã VAUDE, perto do Lago de Constança. O material durável tem uma aparência têxtil, é completamente livre de PVC e soldado à prova de água, o que torna um cache extra extra supérfluo. Esta bolsa de bicicleta de corte limpo possui um compartimento principal que possui um fole de expansão com um pequeno saco de fecho de correr. Este saco resistente pode ser firmemente preso através do adaptador Snap-it em todos os bastidores de engrenagens Racktime e tão facilmente desmontado quando necessário. Ele também vem com uma alça de ombro se você deseja levá-lo ao ombro. Os elementos reflexivos asseguram uma alta visibilidade no tráfego e condições de pouca luz.

Características:

tirante de ombro removível

compartimento principal espaçoso

alça de bambu

fole de expansão

fecho de rolo repelente à água

logotipo reflexivo

vem com Snap It attachment

Especificações:

Tecido principal: 100% poliamida; 1000 D Cordura gosta; Forro: 100% poliamida (nylon); 200 D revestido com poliuretano.

Peso: 800 g

Volume: 25,0 l

Dimensões: 24 x 37 x 18 cm

Tecnologia:

Produção de desgaste justo: nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de membros da FWF.

Sem PVC: a etiqueta VAUDE "livre de PVC" significa que este produto é fabricado 100% livre de PVC (cloreto de polivinilo). O PVC contém principalmente plastificantes (ftalatos) que são considerados prejudiciais para sua saúde.

myclimate_l: Este produto é neutro em carbono: todas as emissões de materiais, processo de fabricação e transporte foram sistematicamente reduzidas e totalmente compensadas.


Tem interesse em comprar VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da VAUDE ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características VAUDE Saco Guiador Comyou Shopper 15L

Posição da luz
Guiadores
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up