up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Calções Craggy III

VAUDE Calções Craggy III

VAUDE Calções Craggy III

plus
VAUDE

VAUDE Calções Craggy III

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Craggy III

O clássico VAUDE para as mulheres mountain bike! Os shorts confortáveis ​​pontuação alta com a combinação perfeita de material desempenho eco amigável, um corte casual e características funcionais de bicicleta. inserções coloridas estiramento na perna interna e um design de bolso ocasional fazer o Craggy Calças sua primeira escolha para tomar em trilhas flowy. Vem com calções interiores com uma camurça desempenho e punhos de garra. Forma Verde é a sua garantia VAUDE para produtos ecológicos? feita a partir de materiais sustentáveis ​​com a conservação de recursos e produção justa.

Características:

cós corte maior na parte de trás

inserções de estiramento

bolso com zíper 1 lado

2 bolsos traseiros

2 slides frente nos bolsos

cintura ajustável

incl. calças interiores com chamois

Especificações:

Peso: 333 g

Material:

calças exteriores: Material de xadrez: 100% poliéster

tela principal: 100% Poliéster

Stretch: 85% poliamida, 15% elastano

calças interiores: tela principal: 92% poliéster, 8% elastano.

Informações Verde:

Fair Fundação Wear:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.


O que acha de encontrar VAUDE Calções Craggy III a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a VAUDE. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa mulher.

Características VAUDE Calções Craggy III

Comprimento
Curto
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up