up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Cycle 22L

VAUDE Cycle 22L

plus
VAUDE

VAUDE Cycle 22L

Description VAUDE Cycle 22L

Mochila ou bolsa Bike? Ambos! Este Pannier traseira vem em um visual clássico e é feito de uma combinação de materiais leves e duráveis ​​certificada de acordo com os rígidos Bluesign® norma ambiental. Este Quick Change artista é ideal para Ou Urban Escritório necessidades e pode ser usado como uma mochila ou montado em sua cremalheira da bicicleta. Para transformar o saco, basta descompactar parte de trás do saco e dobre o painel traseiro para cima para revelar duas alças acolchoadas que podem ser utilizados para o transporte mais confortável. A grande abertura permite que você armazene facilmente as suas pastas e O compartimento separado Mantém o seu computador portátil com segurança encapsulado. Listras refletivas All Around Garantir alta visibilidade no trânsito e condições de baixa luminosidade. Vem com Raincover.

Características:

Compartimento principal com Zip

2em1 Trouxa E Pannier

Compartimento Laptop por 15,6

Bolsos laterais de malha

Frente Outer bolso com malha Organizer

Sistema de fixação stowable

Anexo luz de segurança

Elementos reflexivos

Cobertura integrada chuva

Capa de Chuva: Incluído

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% poliéster; 600 D revestido de poliuretano; Contraste Tecido: 100% poliamida; 210 D Ht Maxi ripstop poliuretano revestido; Forro: 100% de poliamida (nylon); 200 D revestido de poliuretano; Chuva cobrir a cara: 100% de poliamida; Revestimento: 100% de poliuretano; 190 t revestido de poliuretano.

Peso: 1.135 G

Volume: 22,0 L

Dimensões: 48 X 33 X 19 cm

Tecnologia:

Capa de chuva

Plug and Ride: ajustável, destacável Rail anexo para Vaude bicicleta Bags.

Informações Verde:

Medo Wear Foundation: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.


VAUDE Cycle 22L é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Mochilas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Sacos têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da VAUDE, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características VAUDE Cycle 22L

Cor
Preto
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up