Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Cyclist Softshell

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Cyclist Softshell

Coração Aqueles Ciclistas Urbanos! O lindo casaco de chuva para ciclista tem uma silhueta adaptada e protege você enquanto anda de bicicleta de tudo. Os elementos jogam seu caminho: porque os amantes da bicicleta real andam suas bicicletas em qualquer tipo de tempo. Bike Customized Details Like The Reflective Prints Em um cabo Knit Look são escondidos nas luvas da luva e no fundo Hem. Quando eles são necessários, os punhos e os joios podem ser dobrados para revelar a ação refletida. O capô é ajustável e pode ser removido através de encaixes. Graças ao olhar têxtil, um design que permite uma gama ideal de movimento na bicicleta e um revestimento interior bem suave, este casaco é ideal para todos os ciclistas que procuram um casaco confortável e funcional que não pareça com um casaco funcional. O material primário de 2 camadas é fabricado ecologicamente de forma excepcional de acordo com o rigoroso padrão Bluesign®.

Características:

Revestimento de 2 camadas

2 bolsos frontais com fecho frontal

Elástico na parte de trás da cintura

Adjustable Hem

Punhos ajustáveis

Capa removível e ajustável

Elementos reflexivos

Especificações:

Material:

Face principal do tecido: 94% poliéster, 6% elastano; Membrana: 100% poliuretano; Forro: 100% poliamida; Forro da luva: 100% de poliamida.

Peso: 572 G

Informação Verde:

Fair Wear Foundation: nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fair Wear Foundation (fwf) e estamos comprometidos para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Monitoramos estas condições regularmente. Vaude atingiu o status do líder, o status mais alto da associação Fwf.

Forma verde: a forma verde é a sua garantia de Vaude para produtos ecológicos feitos de materiais sustentáveis, conservação de recursos de fabricação e produção justa.

Ceplex Active: Ceplex Active é uma membrana ou revestimento de qualidade superior impermeável permanentemente, respirável e à prova de vento. Tem um mínimo. Coluna de água de 10 000 M (jis L 1092 B). Esta Membrana é 100% Ptfe Free.

Eco_Finish_L: Produtos de Vaude que levam O acabamento ecológico foi impermeável de maneira ambientalmente amigável sem fluorocarbonos (pfc). Pfcs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada externa de muitos produtos ao ar livre. Eles foram criticados por serem não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicos e suspeitos de serem nocivos para a saúde. Vaude fez um claro compromisso com Pfcs de renome completo.

Regular_Fit_L: Regular Fit



Não hesite mais tempo e compre VAUDE Casaco Cyclist Softshell com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Casacos na categoria Roupa mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre VAUDE Casaco Cyclist Softshell e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características VAUDE Casaco Cyclist Softshell

Tecnologia VAUDE Casaco Cyclist Softshell

Sustentável VAUDE Casaco Cyclist Softshell

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Cyclist Softshell

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed