up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Dinamica Tricot

VAUDE Dinamica Tricot

VAUDE Dinamica Tricot

VAUDE Dinamica Tricot

plus
VAUDE

VAUDE Dinamica Tricot

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Dinamica Tricot

Para mantê-lo em turnê. O funcional Mens Jersey tem apenas as características certas para extensos passeios de bicicleta. A camisa do desempenho é de secagem rápida e leve em sua volta. Apresentando um curto levantar colarinho e fecho de corpo inteiro, bem como os três bolsos traseiros obrigatórios para itens essenciais que você não pode ir sem em sua turnê.

Características:

3 bolsos traseiros

zíper frontal de corpo inteiro

inserções elásticas na bainha inferior

Gola

Especificações:

Peso / Par: 155 g

Material:

tela principal: 100% Poliéster

Tecnologia:

Protecção 25+:

[De acordo com o / Nova Zelândia padrão AZ / NZS 4399 Australian: 1996] Muito boa proteção UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 25 UPF significa que uma dada peça de tecido permite um máximo de 4% (<1/25) dos raios UV que atingem a sua penetração through.The protecção UV é criada pela escolha de fibras, de tecelagem, a espessura do material ou através da inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Esticam:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

RC:

Os produtos com este logotipo tem cortes aperto corpo e são especialmente projetados para acomodar a posição de assento de pilotos da estrada e ciclistas de montanha.


Bem-vindo à nossa promoção especial de VAUDE Dinamica Tricot! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a VAUDE, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características VAUDE Dinamica Tricot

Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up