up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Calções Grody V

VAUDE Calções Grody V

plus
VAUDE

VAUDE Calções Grody V

Description VAUDE Calções Grody V

E Ação! crianças shorts feitos de material primário ecologicamente fabricado garantir o máximo de emoção bicicleta de montanha: a inserção trecho oferece total liberdade de movimento ao andar inteiro fora, enquanto o elástico na parte de trás da cintura garante o ajuste certo, não importa o que posição de pilotagem que eles tomam. A perna articulada atinge abaixo do joelho e projetado para que ele possa ser usado com caneleiras embaixo. reflexiva tubagens para os lados aumenta a visibilidade no trânsito. Vem com um par de calças internas removíveis com camurça. Forma Verde é a sua garantia VAUDE para produtos ecológicos? feita a partir de materiais sustentáveis ​​e produção de recursos conservação.

Características:

joelhos articulados

inserções de estiramento

cintura ajustável

costura decorativa

bloco de cor

tubagens reflexiva

incl. calças interiores com chamois

Especificações:

Peso / Par: 116 g

Material:

calças exteriores: tela principal: 100% poliamida

Stretch: 85% poliamida, 15% elastano

calças interiores: tela principal: 80% poliamida, 20% elastano.

Informações Verde:

Fair Fundação Wear:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Tecnologia:

UPF 50+:

Excelente protecção UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 50 + UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2% (<1/50) dos raios UV que atingem a sua penetração através. Esta é a protecção UV UV protecção à mesma como 98% é criado pela escolha das fibras, a tecelagem, a espessura do material ou pela inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Esticam:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Tudo corte montanha:

Os produtos com este logotipo tem cortes ocasionais e são especialmente projetados para atender às demandas dos ciclistas de montanha.


Se quiser saber mais sobre VAUDE Calções Grody V ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Roupa meninos da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de ciclismo da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Calções Grody V

Comprimento
Curto
Cor
Preto
Género
Rapaz
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Calções Grody V

Altamente recomendado

-

Muito boa qualidade e muito prática quando se separam as calças de ciclismo com as calças curtas. Entrega muito correta. Empresa (Vaude) com uma forte consciência social e ecológica.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up