up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Calções Krusa

VAUDE Calções Krusa

VAUDE Calções Krusa

plus
VAUDE

VAUDE Calções Krusa

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Krusa

Em casa na estrada. Estes shorts maravilhosamente confortáveis ​​feitos de, material leve, durável elástico são companheiros fiáveis ​​para passeios de bicicleta longas e aventuras de ciclismo. Um trecho inserida na parte de trás do cós mantém as calças confortavelmente posicionado ao montar o cuidado fácil, material de secagem rápida fornece um desempenho confiável, incluindo a protecção UV. Com longo declínio lado nos bolsos que chegam para baixo sobre sua coxa, pode levar objetos de valor como um telefone celular ou carteira que você precisa acessar rapidamente, mas o risco não pode perder. Impresso em elementos reflexivos garantir alta visibilidade no trânsito e condições de baixa luminosidade. Este produto é feito com Eco Finish, um acabamento repelente de água ecológica sem fluorocarbonetos (PFC). Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos? feita a partir de materiais sustentáveis, produção de economia de recursos e produção justa.

Características:

2 bolsos frontais

1 bolso interno do telefone móvel

bolso com zíper 1 Segurança no bolso dianteiro direito

cós com encaixe elástico na parte de trás

elementos reflexivos

Especificações:

Peso: 320 g

Material:

tela principal: 100% Poliéster.

Informações Verde:

Fair Fundação Wear:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Tecnologia:

UPF 40+:

protecção extremamente elevada UV para que você possa desfrutar do sol e esportes de montanha bem protegido. Uma classificação de 40 UPF significa que uma determinada parte do tecido permite que menos de 2,5% (<1/40) dos raios UV que atingem a sua penetração through.The protecção UV é criada pela escolha de fibras, a tecelagem, o material ou espessura através da inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente amigo do ambiente e foi avaliado pela UE como inofensivo.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da VAUDE, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a VAUDE, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como VAUDE Calções Krusa. Faça já o seu pedido e receba VAUDE Calções Krusa o mais rapidamente possível.

Características VAUDE Calções Krusa

Comprimento
Curto
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up