up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Casaco Larrau Softshell

VAUDE Casaco Larrau Softshell

VAUDE Casaco Larrau Softshell

VAUDE Casaco Larrau Softshell

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Larrau Softshell

Description VAUDE Casaco Larrau Softshell

Lã no seu melhor. Melhor proteção de lã Merino para motociclistas neste casaco Softshell, garante gerenciamento de umidade natural e conforto de microclima. Um rosto de Softshell leve com uma membrana 100% à prova de vento mantém o vento sem importar o quão rápido você está viajando. Os dois bolsos do tórax apresentam alta zips e opções de ventilação extra. Graças às escolhas de cores sutis, o casaco pode ser usado em estilo e graça, tanto dentro quanto fora da sela. Este Produto é feito com acabamento ecológico, um acabamento repelente de água ambientalmente amigável sem fluorocarbonos (pfc). A forma verde é sua garantia Vaude para produtos ecológicos? Feito de materiais sustentáveis, com produção de economia de recursos e em instalações de produção justa.

Características:

Mangas articuladas

Low Cut Back

Gripper Hem In The Back

1 bolso traseiro com código postal invertido

Front Zip With Fold Over

Punhos elásticos

Ventilação através dos bolsos frontais

Elementos reflexivos

Especificações:

Face principal da tela: 100% poliéster

Membrana: 100% poliuretano

Suporte: 88% Poliéster, 12% Lã Virgem


VAUDE Casaco Larrau Softshell tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com VAUDE Casaco Larrau Softshell que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca VAUDE, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características VAUDE Casaco Larrau Softshell

Caraterísticas
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Térmicos
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up