up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Casaco Minaki

VAUDE Casaco Minaki

VAUDE Casaco Minaki

VAUDE Casaco Minaki

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Minaki

Description VAUDE Casaco Minaki

mistura perfeita para ciclistas de montanha: Uma jaqueta híbrido ecologicamente fabricados que vem com PRIMALOFT® Eco preenchimento na frente e por cima dos ombros para o calor, onde realmente importa, e ainda assim pesa quase nada. Combinado com inserções estiramento resistentes à água na parte de trás e sob os braços, o seu mix de material ideal para ciclistas de montanha que gostam de passear, não importa o que o tempo é como.

Características:

fino, corte sportive

mangas articuladas

corte baixo de volta

hem nas costas com pinça de silício

60 g estofamento

PRIMALOFT® prata Isolamento Eco

2 bolsos no peito com fecho de correr

zip frente

punhos de Lycra

ajuste cordão na gola

alta Gola

costuras acolchoados

tubagens reflexiva na parte de trás

Especificações:

Material:

tela principal: 100% poliamida; Stretch: 93% poliamida, elastano 7%; Forro: 100% poliamida; Recheio: 70% de poliéster (reciclado), 30% poliéster.

Tecnologia:

Informações Verde:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Eco Finish:

produtos Vaude ostentam a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem fluorocarbonetos (PFC). PFC são parte de um grupo de compostos químicos que são utilizados para a camada exterior à prova de água de diversos produtos ao ar livre. Eles têm sido objecto de críticas por ser não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. VAUDE fez um compromisso claro para renunciar completamente PFCs.

à prova de vento 80

construção densa adicional do tecido (conseguido através de tecelagem, acabamento ou processamento) faz com que seja 80% à prova de vento. O que resta do vento é um agradável respiração, fresco da oferta de ar fresco respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas de vento em alta montanha movimento e moto esportiva.

Esticam:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da VAUDE. O preço de VAUDE Casaco Minaki é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características VAUDE Casaco Minaki

Caraterísticas
Térmicos
Stretch
Corta-vento
Resistente à água
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up