up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Moab 12L

VAUDE Moab 12L

plus
VAUDE

VAUDE Moab 12L

Description VAUDE Moab 12L

Eco-friendly Trail especialista. The Full Destaque All Mountain Backpack se encaixa perfeitamente On The Graças de volta a um corpo Contato Sistema de Suspensão e ergonômico hipbelt e alças, que permite Duro de Matar Mountain Bikers Desfrute total liberdade de movimento quando ardência por trilhas. Um compartimento principal grande pode ser abertos para a embalagem fácil e organização. A frente Compartimento podem guardar óculos de sol, uma bomba e digitais Companheiros; Enquanto suas ferramentas e um conjunto de ferramentas de emergência podem ser armazenadas para acesso rápido no compartimento inferior Dividido. Titulares lado de compressão alças duplas Como Caneleira, enquanto que outras características práticas, tais como o Sistema de Hidratação Porto, Raincover e grandes porta-capacete completam este pacote multiusos. E ainda outro benefício adicional A 12 litros bicicleta pacote vem com um bônus Vaude Eco: Características O principal Material Eco-friendly Manufacturing De acordo com a estrita Bluesign® padrão.

Características:

ferramenta Compartimento

Organizador Em Frente Compartimento

Chaveiro

Elementos reflexivos

Suporte do capacete

Colaterais de compressão cintas

Bolsos laterais de malha

Belt Hip preenchidos com bolso

Strap esterno

Abertura para Sistema de Hidratação

Anexo luz de segurança

Titular da bomba de bicicleta

Capa de chuva com o acessório de luz de segurança

Capa de Chuva: Incluído, com acessório de luz de segurança

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% poliamida; 210 D Ht Maxi ripstop poliuretano revestido; Voltar Parte: 100% poliéster; 600 D revestido de poliuretano; Forro: 100% de poliamida (nylon); 200 D revestido de poliuretano; Chuva cobrir a cara: 100% de poliamida; Revestimento: 100% de poliuretano; 190 t revestido de poliuretano.

Peso: 1.020 G

Volume: 12,0 L

Dimensões: 48 x 26 x 16 cm

Tecnologia:

Desabafar Tex Ultraleve Sistema de Suspensão

Capa de chuva

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Forma Verde: Com nossa gravadora Forma Verde, oferecemos funcionais produtos, ecológico feito a partir de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo da cadeia de suprimentos. Os critérios para a etiqueta são rigorosos e transparentes. Eles estão sob constante revisão e cobrirem o ciclo completo do produto desde a concepção, passando pela produção, conservação e manutenção, para reparar e o produto? S fim da vida.


VAUDE Moab 12L é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar VAUDE Moab 12L na nossa loja online de ciclismo .

Características VAUDE Moab 12L

Cor
Verde
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up