Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calções Moab II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Moab II

Take On Any Trail em estilo e conforto nestes Shorts de bicicleta Casual Feitos De Leve, 4 Way Hi estiramento material. O Eco-friendly Fabricado material primário é resistente ao vento e extremamente durável. As calças Vá abaixo do joelho; Os lado fecha pode ser ajustado para usar com Caneleiras Ou para ventilação. Com uma cintura Superior cortou para trás e ajuste de largura, estas calças de ciclismo Fit Como Theyre suposto. Este produto é feito com Eco Finish, um eco-friendly Repelente de Água terminar sem Fluorcarbonos (PFC). Forma Verde é a sua garantia Vaude Para Eco Friendly produtos? Feito a partir de materiais sustentáveis ​​com Resource conservação e Produção Fair.

Características:

joelhos articulados

Cós Corte Superior At The Back

trecho de materiais

2 Bolsos perna com Ziper

cintura ajustável

Punhos com Ziper para ajuste

Ventilação os bolsos da frente

Especificações:

Material:

Principal Tecido: 88% poliamida, 12% elastano.

Peso: 260 g

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia Vaude por produtos ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis, Resource Conservação fabricação e produção Fair.

Windproof 80:? O tecido s extra Dense Construção (alcançado por Weave, Finish ou de transformação) deixa 80% à prova de vento. What? S Esquerda Of The Wind é A, respiração fria Pleasant de ar fresco Oferta respirabilidade sem concorrência. Esta tecnologia é uma ótima opção para Windy tempo em alta montanha movimento e bicicleta Sports.

Eco_Finish_L: Vaude produtos com a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem Fluorcarbonos (PFC). Os PFCs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm estado sob críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. Vaude tem feito um claro compromisso com a Renunciando Completamente PFCs.

UPF 40+: [de acordo com o Australian / New Zealand padrão Az / NZS 4399: 1996] Proteção Extremamente UV elevada de modo que você pode desfrutar do sol e da montanha Sports bem protegido. A Avaliação Upf de 40 significa que uma determinada peça de tecido permite menos de 2,5% (<1/40) dos raios UV que atingiu-lhe penetrar Through.The UV Protection é criado por a escolha de Fibras, Weave, Material espessura ou pela inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente ecológico e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Stretch: A tecidos elásticos vem ou Spandex no tecido ou com o tipo de malha ou tecer utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Regular_Fit_L: Regular Fit



Se quiser saber mais sobre VAUDE Calções Moab II ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Roupa mulher da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de ciclismo da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Calções Moab II

Tecnologia VAUDE Calções Moab II

Sustentável VAUDE Calções Moab II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calções Moab II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed