Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calções Moab II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Moab II

Take On Any Trail em estilo e conforto nestes Shorts de bicicleta Casual Feitos De Leve, 4 Way Hi estiramento material. O principal Material ecologicamente fabricado é vento Repelente e extremamente durável. As calças Vá abaixo do joelho; Os lado fecha pode ser ajustado para usar com Caneleiras Ou para ventilação. Com uma cintura Superior cortou para trás e ajuste de largura, estas calças de ciclismo Fit Como Theyre suposto. Este produto é feito com Eco Finish, um eco-friendly Repelente de Água terminar sem Fluorcarbonos (PFC). Forma Verde é a sua garantia Vaude Para Eco Friendly produtos? Feito a partir de materiais sustentáveis ​​com Resource conservação e Produção Fair.

Características:

joelhos articulados

Cós Corte Superior At The Back

Wearable com protetores

trecho de materiais

2 Bolsos perna com Ziper

cintura ajustável

Lado fecha com 2 Sliders para ventilação e Leg Alargamento

Ventilação os bolsos da frente

Especificações:

Material:

Principal Tecido: 88% poliamida, 12% elastano.

Peso: 307 L

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia Vaude por produtos ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis, Resource Conservação fabricação e produção Fair.

Windproof 80:? O tecido s extra Dense Construção (alcançado por Weave, Finish ou de transformação) deixa 80% à prova de vento. What? S Esquerda Of The Wind é A, respiração fria Pleasant de ar fresco Oferta respirabilidade sem concorrência. Esta tecnologia é uma ótima opção para Windy tempo em alta montanha movimento e bicicleta Sports.

Eco_Finish_L: Vaude produtos com a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem Fluorcarbonos (PFC). Os PFCs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm estado sob críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. Vaude tem feito um claro compromisso com a Renunciando Completamente PFCs.

UPF 40+: [de acordo com o Australian / New Zealand padrão Az / NZS 4399: 1996] Proteção Extremamente UV elevada de modo que você pode desfrutar do sol e da montanha Sports bem protegido. A Avaliação Upf de 40 significa que uma determinada peça de tecido permite menos de 2,5% (<1/40) dos raios UV que atingiu-lhe penetrar Through.The UV Protection é criado por a escolha de Fibras, Weave, Material espessura ou pela inserção de um dióxido de titânio "zona de protecção" no tecido. O dióxido de titânio é totalmente ecológico e foi avaliado pela UE como inofensivo.

Stretch: A tecidos elásticos vem ou Spandex no tecido ou com o tipo de malha ou tecer utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Regular_Fit_L: Regular Fit



Não hesite mais tempo e compre VAUDE Calções Moab II! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca VAUDE. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba VAUDE Calções Moab II o mais rapidamente possível em casa.

Características VAUDE Calções Moab II

Tecnologia VAUDE Calções Moab II

Sustentável VAUDE Calções Moab II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calções Moab II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed