up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

plus
VAUDE

VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

Description VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

Descrição do Produto

Sapatos de bicicleta

solas do pedal plano

couro certificado

Manufatura ecológica e justa

Sapato de pedal plano com perfil. Os ciclistas de montanha em declive que desejam uma boa tração em quaisquer passagens de caminhada / transporte estão bem na pista com este sapato de couro de alta qualidade. A sola Vibram® customizada garante um desempenho equilibrado. A sola fornece um suporte sólido na região média e transferência de energia efetiva para o pedal. As seções dianteira e traseira da sola possuem um perfil agressivo que oferece melhor desempenho no rolo de pé e conforto ao caminhar durante o transporte. O couro de decalque de camurça vem da produção alemã e foi fabricado ecologicamente. O tratamento com água repelente mantém os pés secos mesmo em um banho leve. O sistema de laço especial, o fecho de velcro eo colar de calcanhar com material de garra garantem um ajuste seguro e estável. Os laços são feitos de PET reciclado e certificados de acordo com o rigoroso padrão bluesign® eco. O revestimento e a palmilha consistem em 50% de materiais reciclados. A resistência à abrasão e proteção contra choque garantem que você pode apreciá-los por um longo período de tempo. O rótulo Green Shape é a sua garantia VAUDE para produtos ecológicos feitos de materiais sustentáveis, fabricação eficiente de recursos e produção justa.

características do produto

Sapato superior:

Couro de camurça hidrofóbica da Terracare®

malha hidrofóbica

Palmilha:

Palmilha de espuma PU PU Ortholite® Eco Plush

reforçada "zona do pedal"

palmilhas removíveis

Outsole:

Sola Vibram® Vert

Vibram® Megagrip e XS Trek mistura de material de borracha

Altura leve EVA absorvente de choque

passo especialmente desenvolvido para ação de pedal plano

Características:

tampa de proteção externa

forro anti-derrapante

Cinta estabilizadora de velcro para ajuste individual

laços que chegam até o sapato

forro de poliéster

Informação Verde

Nós nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de membros da FWF.

Com o nosso rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados em condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Estão em constante revisão e cobrem todo o ciclo de vida do produto do projeto, através da produção, cuidados e manutenção, para reparar e o fim de vida do produto.

O rótulo VAUDE "livre de PVC" significa que este produto é fabricado 100% livre de PVC (cloreto de polivinilo). O PVC contém principalmente plastificantes (ftalatos) que são considerados prejudiciais para sua saúde.

Couro produzido na Alemanha de forma sustentável de acordo com altos padrões sociais e ecológicos. Devido ao uso consciente de recursos como água, produtos químicos e energia, o couro de terracare® não só é produzido de forma particularmente ecológica, mas também é extremamente baixo em poluentes.

O VAUDE utiliza recursos renováveis ​​de vegetais ou animais na fabricação deste produto. Isso economiza em matérias-primas fósseis.

Material

Contém partes não têxteis de origem animal.

Materiais Obermaterial: Nubuck

Material inovador: poliéster


Na bikeinn, apresentamos todas as características de VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características VAUDE Ténis MTB AM Moab Baixa

Fechos
Atacadores
Só velcro
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up