Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Pro Windshell LW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Fly peso para minimalistas. O mais leve entre os Vaude revestimentos de vento, Oferece Peso mínimo com o máximo conforto. Extremamente elásticas estiramento inserções nos ombros e nos lados garantir uma alta liberdade de movimento e boa respirabilidade neste casaco bicicleta Ultra Leve. Este Jacket Atlètica Cut vento é feita a partir Eco Friendly, Bluesign® Certified principal material com Windproof 80 Desempenho E pode ser embalado para baixo tão pequena que se encaixa em qualquer Voltar Jersey bolso. Forma Verde é a sua garantia Vaude Para Eco Friendly produtos? Feita a partir de materiais sustentáveis ​​e Resource Conservação de Produção.

Características:

Com bloco do saco

Aba frontal interna com Chin guarda no Collar

estiramento inserções

Lycra nos punhos e Lower Hem

1 Voltar bolso para armazenamento Jacket

De Corpo Inteiro Zip Frente

Elementos reflexivos

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% de poliamida; Estende: 100% Poliéster.

Peso: 69 G

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia Vaude por produtos ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis, Resource Conservação fabricação e produção Fair.

Windproof 80:

O tecido? S extra Dense Construção (alcançado por Weave, Finish ou de transformação) deixa 80% à prova de vento. What? S Esquerda Of The Wind é A, respiração fria Pleasant de ar fresco Oferta respirabilidade sem concorrência. Esta tecnologia é uma ótima opção para Windy tempo em alta montanha movimento e bicicleta Sports.

Eco_Finish_L: Vaude produtos com a Eco Finish sido impermeabilizado de forma ambientalmente amigável sem Fluorcarbonos (PFC). Os PFCs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles têm estado sob críticas por ser não biodegradável, bioacumuláveis ​​e tóxicas, e suspeitos de serem prejudiciais para a saúde. Vaude tem feito um claro compromisso com a Renunciando Completamente PFCs.

Stretch: A tecidos elásticos vem ou Spandex no tecido ou com o tipo de malha ou tecer utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Ultraleves: o ultraleve ícone identifica Vaude mochilas que pertencem à mais leve em sua classe disponível no mercado hoje. Seu peso mínimo é possível graças a materiais extremamente leves e por Aparas-los para as características mais necessárias.



Se quiser saber mais sobre VAUDE Casaco Pro Windshell LW ou outros produtos da marca VAUDE na categoria Roupa mulher da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de ciclismo da VAUDE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Tecnologia VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Sustentável VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed