Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Casaco Pro Windshell LW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Peso de mosca para minimalistas. O mais leve entre os revestimentos de vento Vaude, oferece peso mínimo com máximo conforto. O estiramento extremamente elástico insere nos ombros e nos lados assegura alta liberdade de movimento e boa respiração neste casaco de bicicleta ultra leve. Este casaco de vento Athletically Cut é feito de Eco Friendly, material primário certificado pela Bluesign® com desempenho à prova de vento 80 e pode ser embalado tão pequeno que se encaixa em qualquer bolso Jersey Jersey. A forma verde é a sua garantia Vaude para produtos Eco Friendly? Feito de materiais sustentáveis ​​e produção de conservação de recursos.

Características:

Com Pack Bag

Flap dianteira interna com Chin Guard At The Collar

Stretch Inserts

Lycra Nos Punhos E Inferior

1 bolso traseiro para armazenamento de jaqueta

Full Length Front Zip

Elementos reflexivos

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% poliamida; Estiramento: 100% poliéster.

Peso: 78 G

Informação Verde:

Fair Wear Foundation: nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fair Wear Foundation (fwf) e estamos comprometidos para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Monitoramos estas condições regularmente. Vaude atingiu o status do líder, o status mais alto da associação Fwf.

Forma verde: a forma verde é a sua garantia de Vaude para produtos ecológicos feitos de materiais sustentáveis, conservação de recursos de fabricação e produção justa.

Windproof 80:

A Construção Extra Densa do Tecido (alcançada por tecto, acabamento ou processamento) faz com que ele se torne a prova de vento a 80%. O que é do lado esquerdo do vento é uma respiração agradável e fresca de ar fresco oferecendo uma respiração imbatível. Esta tecnologia é uma ótima opção para condições meteorológicas ventosas no Mountain High Mountain e esportes de bicicleta.

Eco_Finish_L: Produtos de Vaude que levam O acabamento ecológico foi impermeável de maneira ambientalmente amigável sem fluorocarbonos (pfc). Pfcs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada externa de muitos produtos ao ar livre. Eles foram criticados por serem não biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicos e suspeitos de serem nocivos para a saúde. Vaude fez um claro compromisso com Pfcs de renome completo.

Esticar: o estiramento de tecidos vem de um Spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecido usado para o material. Isso oferece máxima liberdade de movimento.

Ultralight: O ícone Ultralight identifica as mochilas Vaude que pertencem aos mais leves em sua classe disponíveis no mercado hoje. Seu peso mínimo é possível através de materiais extremamente leves e, ao compará-los com os recursos mais necessários.



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca VAUDE? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com VAUDE Casaco Pro Windshell LW à sua disposição. Neste momento, VAUDE Casaco Pro Windshell LW encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Tecnologia VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Sustentável VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Casaco Pro Windshell LW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed