up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Raincover for saddles

plus
VAUDE

VAUDE Raincover for saddles

Description VAUDE Raincover for saddles

Manter em local seco na estrada. A protecção eficaz que garante que você não terá que tomar um assento em uma sela molhada.

Características:

Ajustável com cordão

elementos reflexivos

Especificações:

Cara tela principal: 100% poliamida; Revestimento: 100% de poliuretano; 70D 210T Ripstop.

Peso: 30 L

Volume: 0000 L

Dimensões: 0,00 x 0,00 x 0,00 cm

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Bluesign aprovado tecido: bluesign® é a mundos norma mais rigorosa para o ambiente, protecção dos consumidores e da força de trabalho. Todos os aspectos de produção relevantes de ambiente são avaliadas e permanentemente optimizada: as emissões de materiais, energia, água, água e ar, níveis de ruído, resíduos, manipulação de substâncias perigosas. Produtos feitos pelo menos 90% de bluesign® materiais certificados são marcados como "bluesign® tecido aprovado".


Já conhece todas as funcionalidades de VAUDE Raincover for saddles? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Componentes, consulte a nossa coleção completa de Acessórios. Todas as marcas que vendemos, como a VAUDE, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características VAUDE Raincover for saddles

Tipo de Produto
Capas de selim

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Raincover for saddles

Ótimo

-

Excelente proteção, para não molhar a sela!

VAUDE Raincover for saddles

Tampa do assento à prova d'água

-

Perfeito para manter o assento seco, se encaixa bem, fácil de usar, leve e embala pequeno.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up