up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Reva 16L

VAUDE Reva 16L

plus
VAUDE

VAUDE Reva 16L

Description VAUDE Reva 16L

Sacos de garrafas. O material usado para fazer este saco à moda do escritório / cidade é fabricado a partir de garrafas PET recicladas, por isso, andar de bicicleta assume um novo nível de respeito pelo ambiente. Com os bolsos do organizador e um compartimento acolchoado laptop. O acessório ferroviário bicicletário ea alça de ombro são destacáveis.

Características:

Destacável ferroviário gancho QMR

compartimento para laptop de 13,3

compartimento principal espaçoso

2 bolsos de malha interna

porta-chaves e porta-caneta

bolsos frontais zip

Alça de ombro removível com o slide ombro padding

elementos reflexivos

Especificações:

tela principal: 100% poliéster (reciclado); 600 D de poliuretano revestido; Forro: 100% poliéster (reciclado); 75 D reciclado de poliuretano revestido.

Peso: 1170 L

Volume: 16.000 L

Dimensões: 41,00 x 34,00 x 13,00 cm

Tecnologia:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

QMR: QMR é uma qualidade superior, tecnicamente avançado sistema de fixação que podem ser rapidamente montado e removido. Construído para caber suportes de rack de até 16 mm e com peças adaptadoras opcionais também pode ser usado em suportes 8/10/13 mm.

ES_RecyPET: VAUDE fabrica novos produtos de têxteis usados ​​e garrafas PET. As garrafas são lavadas, chão e processados ​​em fios, criando um poliéster premium que economiza até 50% de energia no processo de fabrico, 100% de combustíveis fósseis, e 50% das emissões de CO2.

Plug_and_Ride_l: ajustável, trilho de fixação destacável para Vaude sacos de bicicleta.


Gostaria de comprar VAUDE Reva 16L? Então está no local certo! Na categoria de Sacos de viagem da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Sacos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up