up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Roomy 17+3L

VAUDE Roomy 17+3L

plus
VAUDE

VAUDE Roomy 17+3L

Description VAUDE Roomy 17+3L

Great Looking Womans Companion. Este pacote de bicicletas para mulheres populares para excursões diárias e viagens curtas é fabricado ecologicamente com o material certificado da Bluesign®. As correias de ombro suavemente acolchoadas e o hip-cinto permeável ao ar são especificamente projetados para se adequar a uma figura da mulher. Em Combinação Com o Sistema de Suspensão Aeroflex Mesh Back garante melhor conforto e ventilação total. A capacidade de transporte de 17 litros pode ser expandida em 3 litros extra quando necessário. Além do Raincover e titulares para capacete, chave e luz de segurança, ele também oferece um pequeno saco removível e apenas no caso de um conjunto de Jacks de pneu! Green Shape é a sua Garantia de Vaude para Produtos Eco Friendly - Produzido a partir de materiais sustentáveis ​​e produção de conservação de recursos.

Características:

Compartimento principal com fecho de correr

Extensão de volume

Organizador no compartimento dianteiro

Titular do capacete

Bolsos de malha lateral

Suavemente acolchoado, cintas de ombro anatômicas

Correias de cintura e ombro ergonomicamente projetadas para mulheres / pessoas pequenas

Sternum Strap With Tube Holder Clip

Abertura para sistema de hidratação

Chaveiro

Anexo de luz de segurança

Elementos reflexivos

Ferro de pneu

Cobertura de chuva: Incluído, com anexo de luz de segurança

Especificações:

Material:

Tecido principal: 100% poliamida; 210 D Ht Maxi Ripstop Poliuretano Revestido; Inserções: 100% de poliamida; 400 D Plain Polyurethane Coated; Parte traseira: 100% poliéster; Revestimento de poliuretano 600 D; Forro: 100% poliamida; Revestimento de poliuretano 200 D; Cara de cobertura de chuva: 100% de poliamida; Revestimento: 100% poliuretano; Revestimento de Poliuretano 190 T.

Peso: 775 G

Volume: 20,0 L

Dimensões: 47 X 25 X 21 Cm

Informação Verde:

Fair Wear Foundation: nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fair Wear Foundation (fwf) e estamos comprometidos para melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Monitoramos estas condições regularmente. Vaude atingiu o status do líder, o status mais alto da associação Fwf.

Forma verde: com nosso rótulo de forma verde, oferecemos produtos funcionais e amigáveis ​​ao meio ambiente feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados em condições de trabalho justas ao longo da cadeia de suprimentos. Os critérios para a etiqueta são estritos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto do projeto, através da produção, cuidados e manutenção, para reparar e o fim da vida do produto.

Tecnologias:

Capa de chuva

Aeroflex Suspension System


Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca VAUDE? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com VAUDE Roomy 17+3L à sua disposição. Neste momento, VAUDE Roomy 17+3L encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características VAUDE Roomy 17+3L

Cor
Laranja
Capacidade
11-20 L
Género
Mulher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up