up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Roomy 17+3L

VAUDE Roomy 17+3L

plus
VAUDE

VAUDE Roomy 17+3L

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Roomy 17+3L

Grande procura Womans Companion. Este popular das mulheres bicicleta Pack para o dia passeios e viagens curtas é ecologicamente fabricado com Bluesign® material certificado. As alças almofadado e ar permeável hipbelt Especificamente são projetados para atender uma mulher Figura. Em combinação com o sistema de suspensão Aeroflex parte traseira da malha garante Melhor Realização Comfort e ventilação completa. A capacidade de carga de 17 litros pode ser expandido um extra de 3 litros, quando necessário. Além do Raincover e suportes para Helmet, Chave E luz de segurança, ela também oferece uma removível pequeno saco e apenas no caso de um conjunto de Tiro Jacks! Forma Verde é a sua garantia Vaude Para Eco Friendly produtos? Feita a partir de materiais sustentáveis ​​e Resource Conservação Produção.

Características:

Compartimento principal com Zip

Extensão Volume

Organizador Em Frente Compartimento

Suporte do capacete

Bolsos laterais de malha

Suavemente acolchoados, alças anatômicas

Hipbelt e alças ergonomicamente projetado para as mulheres / Pessoas menores

Esterno Strap Com Tubo Holder Clip

Abertura para Sistema de Hidratação

Chaveiro

Anexo luz de segurança

Elementos reflexivos

Tire Iron

Capa de chuva com o acessório de luz de segurança

Capa de Chuva: Incluído, com acessório de luz de segurança

Especificações:

Material:

Principal Tecido: 100% poliamida (nylon); 210 D Ht Maxi ripstop poliuretano revestido; Inserções: 100% de poliamida; 400 D liso revestido com poliuretano; Voltar Parte: 100% poliéster; 600 D revestido de poliuretano; Forro: 100% de poliamida (nylon); 200 D revestido de poliuretano; Chuva cobrir a cara: 100% de poliamida; Revestimento: 100% de poliuretano; 190 t revestido de poliuretano.

Peso: 775 L

Volume: 20,0 L

Dimensões: 47 x 25 x 21 cm

Informações Verde:

Fair Fundação Wear: Lutamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos Estas Condições regularmente. Vaude alcançou Líder Status, o mais alto status de FWF Membership.

Forma Verde: Com nossa gravadora Forma Verde, oferecemos funcionais produtos, ecológico feito a partir de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo da cadeia de suprimentos. Os critérios para a etiqueta são rigorosos e transparentes. Eles estão sob constante revisão e cobrirem o ciclo completo do produto desde a concepção, passando pela produção, conservação e manutenção, para reparar e o produto? S fim da vida.


Compre agora VAUDE Roomy 17+3L por apenas 0 $. Fabricado pela VAUDE, Roomy 17+3L encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Mochilas dentro da nossa secção de Sacos.

Características VAUDE Roomy 17+3L

Cor
Vermelho
Género
Mulher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up