Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Capas Calzado Pallas III

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Capas Calzado Pallas III

Mantém você seco e quente. O overshoe isolante feito de material de neoprene resistente ao vento se encaixa firmemente sobre seu sapato bicicleta e protege os pés no tempo frio. Costuras são gravadas no interior para garantir que a água não fica completamente. O material de neoprene é ecologicamente fabricado em conformidade com o padrão estrito bluesign® ambiental. Com fecho de velcro e reforço Kevlar® na sola. Forma Verde é a sua garantia VAUDE para produtos ecológicos? feita a partir de materiais sustentáveis ​​com a conservação de recursos e produção justa.

Características:

fecho de velcro comprimento total

elementos reflexivos

abrasão resistentes dicas únicos

estribos estiramento na sola

Especificações:

Peso / Par: 168 g

Informações Verde:

Fair Fundação Wear:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Nós somos um membro da Fundação Fair Wear (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. VAUDE alcançou o status de líder, a mais alta qualidade de membro FWF.

Forma Verde:

Forma Verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.

Tecnologia:

Windproof 80:

construção densa extra de tecido? s (conseguido através de tecelagem, acabamento ou processamento) faz com que seja 80% à prova de vento. What? S esquerdo do vento é uma agradável respiração, fresco da oferta de ar fresco respirabilidade imbatível. Esta tecnologia é uma ótima escolha para as condições meteorológicas de vento em alta montanha movimento e moto esportiva.

Esticam:

O estiramento tecidos vem ou spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecelagem utilizada para o material. Isto oferece máxima liberdade de movimento.

Temprature Avaliação Cool:

Todas as luvas Vaude apresentam uma classificação icon.This temperatura ajuda a avaliar os produtos de eficiência térmica em geral, e compará-lo com outros luvas e luvas nos ícones Collection.The são apenas valores de referência aproximados. A sensibilidade ao frio real depende de uma variedade de factores tais como o estado do tempo, a actividade e fisiologia.

corte Casual:

Os produtos com este logotipo estão confortavelmente cortar e especialmente concebido para satisfazer as necessidades de comutação ciclistas e viajantes de bicicleta.

corte corrida:

Os produtos com este logotipo tem cortes aperto corpo e são especialmente projetados para acomodar a posição de assento de pilotos da estrada e ciclistas de montanha.

Tudo corte montanha:

Os produtos com este logotipo tem cortes ocasionais e são especialmente projetados para atender às demandas dos ciclistas de montanha.



Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na bikeinn, como VAUDE Capas Calzado Pallas III. Compre agora VAUDE Capas Calzado Pallas III e poupe dinheiro numa série de produtos de Capas sapatos. Além disso, a qualidade que a marca VAUDE lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar VAUDE Capas Calzado Pallas III e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características VAUDE Capas Calzado Pallas III

Tecnologia VAUDE Capas Calzado Pallas III

Sustentável VAUDE Capas Calzado Pallas III

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Capas Calzado Pallas III

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed