up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Calções Topa

VAUDE Calções Topa

plus
VAUDE

VAUDE Calções Topa

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calções Topa

dica secreta para os melhores ciclistas. Os técnicos Topa bicicleta Shorts feitas de tecido elástico muito leve estão intimamente cortar e oferecem alto desempenho para os homens de bicicleta de montanha exigindo o máximo de seus equipamentos. O cós volta feita a partir de um comprimento total mentiras elásticas junto ao corpo e proporciona um grande ajuste não importa o que posição de pilotagem que você toma. aberturas com laser na parte superior da coxa mantê-lo fresco quando vai tudo para fora, enquanto 360 ° gravuras reflexivas garantir melhor visibilidade de todos os ângulos em condições de baixa luminosidade. O principal material utilizado para fazer estes grandes calções pequenos é eco amigável, fabricados em conformidade com a norma bluesign® rigorosas.

Características:

cós corte maior na parte de trás

material elástico

1 bolso perna com fecho de correr

cintura ajustável

impressão reflexiva

ventilação feita com tecnologia laser

Especificações:

tela principal: 85% poliamida, 15% elastano

Peso: 200 L

tecnologias:

Forma Verde: Forma verde é a sua garantia VAUDE por produtos ecologicamente corretos feitos a partir de materiais sustentáveis, produção de recursos conservação e produção justa.


Tem interesse em comprar VAUDE Calções Topa? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da VAUDE ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características VAUDE Calções Topa

Comprimento
Curto
Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up