up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

VAUDE Casaco Tremalzo

VAUDE Casaco Tremalzo

VAUDE Casaco Tremalzo

VAUDE Casaco Tremalzo

plus
VAUDE

VAUDE Casaco Tremalzo

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Casaco Tremalzo

Descrição do Produto

Camisa de manga comprida para esportes de bicicleta

leve, respirável e de secagem rápida

excepcionalmente confortável e resistente a cheiros

fabricação ecológica

Um clássico para mountain bike. Este casual e confortável boné com mochilas de manga comprida apresenta alta mobilidade de estiramento. Traga esse sentimento de Monte Tremalzo do Lago de Garda de volta ao seu passeio à noite, diretamente da sua porta. O material primário funcional drirelease® é leve, de secagem rápida e possui uma mistura de lã que assegura uma regulação eficaz da temperatura para um bom microclima. A lã também é um recurso renovável que conserva recursos fósseis. É feito a partir de um material certificado pelo padrão ambiental do sistema bluesign® estrito que é confortavelmente leve e oferece a máxima funcionalidade. Você pode armazenar objetos de valor para acesso rápido no bolso zip pequeno na parte de trás. O rótulo VAUDE Green Shape representa produtos ecológicos e funcionais feitos de materiais sustentáveis.

características do produto

1 bolso traseiro pequeno com fecho ocultado

capa anexada

costuras flatlock

inserções em cores contrastantes

Informação Verde

Nós nos esforçamos por boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos empenhados em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. O VAUDE alcançou o status de líder, o status mais alto de membros da FWF.

Com o nosso rótulo Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados em condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Estão em constante revisão e cobrem todo o ciclo de vida do produto do projeto, através da produção, cuidados e manutenção, para reparar e o fim de vida do produto.

Material

Tecido principal: 88% Poliéster, 12% Lã Virgem; Forro da capa: 100% poliéster


Complete o seu pedido de VAUDE Casaco Tremalzo com a nossa seleção de Roupa mulher e os nossos artigos de Casacos. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Casacos ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características VAUDE Casaco Tremalzo

Cor
Azul
Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up