up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

VAUDE Valdipino

VAUDE Valdipino

VAUDE Valdipino

plus
VAUDE

VAUDE Valdipino

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Valdipino

Características:


- 2 entradas laterais


- 1 bolso frontal pode ser usado como Stow bolso


- Capa em anexo - elementos refletivos


- Loops de mão



Especificações:


- Tecido principal - Face: 100% poliamida;


- Revestimento: 100% Poliuretano



Tecnologia:


Forma Verde é Vaudes selo de qualidade para os produtos que são especialmente produzidos ambientalmente amigável. O critério é rigoroso: apenas produtos que contenham pelo menos 90% de algodão orgânico, materiais reciclados, ou a fibra de madeira Tencel, ou que tenham sido tingidos com o processo eColour ecológica VAUDE, ou conhecer os mundos mais rigorosos bluesign norma ambiental pode levar o selo de qualidade Forma Verde.


bluesign--tecido aprovado:


O padrão bluesign é o mundo o padrão têxtil mais rigorosas para a proteção do meio ambiente, defesa do consumidor e segurança no trabalho. Todos os aspectos ambientais da produção são avaliados na seleção: água e do ar, os níveis de emissões de ruído, uso de energia e materiais, bem como as condições de trabalho relacionados com materiais perigosos. Os produtos que são fabricados a partir de, pelo menos, 90% de materiais certificados bluesign é dada a "tecido bluesign aprovado" etiqueta.


casuais de corte:


Os produtos com este logotipo estão confortavelmente cortar e especialmente concebido para atender às necessidades de deslocamento ciclistas e viajantes de bicicleta.


Gostaria de comprar VAUDE Valdipino? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Impermeáveis exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa homem na bikeinn. Fabricado pela VAUDE, este produto de Impermeáveis encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características VAUDE Valdipino

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

VAUDE Valdipino

Um excelente produto!

-

Poncho perfeitamente trabalhou em algumas horas de chuva durante uma viagem para as montanhas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up