Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

VeloToze

Sobre a VeloToze
Fundada em 2014, a VeloToze rapidamente se tornou uma marca líder no mundo dos acessórios de ciclismo. A VeloToze oferece uma vasta gama de produtos projetados para melhorar a sua experiência de ciclismo. Desde sobrecalças a luvas, coletes refrescantes e meias de compressão, a VeloToze tem tudo o que você precisa para levar o seu jogo de ciclismo para o próximo nível.
As sobrecalças VeloToze são coberturas flexíveis e à prova d'água projetadas para melhorar a aerodinâmica e manter os seus pés secos em condições úmidas. As sobrecalças VeloToze são populares entre os corredores e os time trialistas devido ao seu ajuste aerodinâmico. A construção durável e flexível das sobrecalças VeloToze garante um ajuste seguro, enquanto a sua natureza leve reduz a volumosidade.
As versáteis coberturas de calçado VeloToze são projetadas para se ajustar firmemente sobre os seus sapatos de ciclismo, fornecendo benefícios aerodinâmicos e à prova d'água. Com a sua construção flexível e durável, as coberturas de sapato VeloToze oferecem um ajuste seguro e excelente proteção contra a chuva, lama e o frio.
As luvas VeloToze são uma ótima adição à sua coleção de equipamentos de ciclismo. As luvas VeloToze são luvas de ciclismo à prova d'água projetadas para resistir a condições climáticas frias e úmidas, proporcionando conforto e aderência durante as viagens. A combinação de materiais respiráveis ​​e acolchoados estratégicos proporciona uma aderência e amortecimento ótimos, permitindo que você mantenha o controle total da sua bicicleta, minimizando a fadiga.
Os coletes refrescantes VeloToze são para ciclistas que procuram se manter frescos durante os treinos ou corridas intensas. Os coletes refrescantes VeloToze têm quatro bolsas que contêm pacotes de gelo reutilizáveis, fornecendo um efeito de arrefecimento. Os coletes refrescantes VeloToze são feitos de material de malha leve, coletes refrescantes VeloToze são projetados para conforto e respirabilidade. Com um zíper frontal de comprimento total, eles são fáceis de colocar e remover.
A VeloToze também oferece uma variedade de acessórios para melhorar a sua experiência de ciclismo. Desde sobrecalças de neoprene a coletes refrescantes, a Velotoze acessórios de ciclismo oferece soluções inovadoras para condições meteorológicas variadas. A VeloToze é conhecida por seu compromisso com o desempenho e durabilidade. Seja você procurando luvas aerodinâmicas ou outros acessórios de ciclismo, a VeloToze é uma marca que vale a qualidade e a funcionalidade.
As meias de compressão VeloToze são projetadas para proporcionar compressão e suporte às pernas, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo a fadiga muscular durante as viagens. As meias de compressão VeloToze são feitas com material Coolmax, oferecendo propriedades de evacuação de umidade para manter os seus pés secos e confortáveis.
As sobrecalças de silicone VeloToze são uma escolha popular entre os ciclistas que procuram proteção dos elementos. As sobrecalças de silicone VeloToze são feitas de materiais de silicone e oferecem excelentes propriedades à prova d'água e à prova de vento para manter os seus pés secos e aquecidos durante viagens úmidas e frias. Com o seu design flexível e esticável, as sobrecalças de silicone VeloToze proporcionam um ajuste apertado sobre os sapatos de ciclismo, garantindo um perfil seguro e aerodinâmico.