up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Vittoria

Vittoria

Ver tudo ( Vittoria )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Vittoria

A Vittoria foi fundada em 1953 e é fabricante de pneus e rodados para bicicletas. É uma marca italiana, e sua sede fica em Brembate. É uma empresa líder na fabricação de pneus que produz milhões de pneus para ciclismo de estrada e pneus de montanha . É uma marca bem conhecida que apresenta pneus de qualidade premium para aumentar o desempenho da bicicleta. Vittoria é famosa por inventar novos pneus com carcaça de nylon e algodão usando métodos avançados. Também oferece pneus de alta qualidade para corridas profissionais para garantir a velocidade mais rápida e excelente desempenho.
Os pneus Vittoria têm a mais ampla gama de quase todos os tipos de pneus e rodados para todos os níveis, como uso urbano, estrada, off road e ciclismo MTB. A marca utiliza tecnologia avançada e designs inovadores para fornecer os pneus mais adequados para uso regular e profissional. Existe um mundo de pneus e rodados para escolher para tornar a sua experiência de ciclismo mais divertida. Além disso, o número de possibilidades torna a experiência de corrida a melhor.

Encontre os melhores produtos da Vittoria na Bikeinn

A Vittoria é sem dúvida uma das melhores marcas fabricantes de pneus. Você pode comprar todos os seus produtos na Bikeinn. Os pneus de corrida profissionais e a marca Vittoria agora se tornaram sinônimos, pois os pneus Vittoria são projetados para fornecer a velocidade e o manuseio mais rápidos. Como a Itália é o berço do mundo do ciclismo, esses pneus são a herança italiana apreciada pelo mundo por seu prestigiado histórico de fabricação.
Os pneus de ciclismo Vittoria têm características únicas que os tornam os mais duráveis entre outros. Eles têm a velocidade de rolamento mais rápida, mas não comprometem a aderência e oferecem o melhor suporte que você espera. Os pneus possuem anéis infláveis e um sistema de válvulas que se encaixam na carcaça do pneu e são conhecidas como câmaras de ar. As câmaras de ar da Vittoria possuem diversas opções de dimensionamento e são fabricadas com borracha de alta qualidade. São muito leves e ajudam a evitar furos e equilibrar o peso.
Outra coisa boa que a marca oferece são os hubs Vittoria . Pode-se escolher esses cubos com base em seu material, tipo de rolamento, montagem de disco padrão, eixos e aros. Uma vez que eles podem protegê-los de superfícies lamacentas e sujeira e, assim, aumentar a vida útil dos cubos por um longo tempo para mantê-los bem protegidos. Além de todas essas engrenagens, as sapatilhas de ciclismo Vittoria são essenciais para o ciclismo. Uma boa sapatilha de ciclismo pode ajudar a pedalar em terrenos acidentados e irregulares, fornecendo o melhor suporte para aumentar a experiência de ciclismo e oferecendo uma velocidade muito mais rápida do que as sapatilhas normais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar