up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

WD-40 Spray 250ml

plus
WD-40

WD-40 Spray 250ml

Description WD-40 Spray 250ml

Com bica inovadora de dupla função que permite a regulagem da pulverização ampla ou direcionada com o canudo apropriado

A Palha Flexível Multiuso WD 40 é o primeiro produto de seu tipo. Ele contém a mesma grande fórmula, mas com uma inovação engenhosa. Um canudo dobrável, resistente ao calor e resistente ao desgaste, que pode ser usado em uma ampla variedade de aplicações.

Ao contrário de seu antecessor Smart Straw, ele mantém sua forma, por isso é ideal para trabalhos de precisão em uma ampla variedade de setores.

O sistema de canudo flexível multiuso WD 40 também tem uma lata de 250ml mais alta e mais fina que reduz o uso excessivo e o desperdício, além de permitir um canudo mais longo. A tecnologia Spray 2 Ways e a válvula 360 ° permitem que o produto seja aplicado em quase todas as posições. A palha flexível permite que você alcance o inacessível!

Um uso popular do Sistema de Palha Flexível Multiuso WD 40 é limpar, desengordurar e remover a umidade em locais frustrantes de difícil acesso em seu carro, moto ou bicicleta. O óleo penetrante e a fórmula única, completa com o aplicador de precisão significa que você pode pulverizar com precisão, permitindo que você lubrifique e livre a ferrugem das peças mecânicas e remova a sujeira, limpando e desengraxando apenas as partes de difícil acesso que você deseja.

Com o novo aplicador flexível, você tem duas maneiras de pulverizar; use o canudo flexível para trabalhos de precisão e áreas de difícil acesso, como sob pias, correntes internas, travas ou roletes e, em seguida, vire-o para baixo para usar o olho de spray grande angular para cobertura de área em superfícies. Seja qual for a forma de pulverização, você pode contar com a válvula inteligente de 360 ° para trabalhar com eficiência em todos os ângulos, inclusive de cabeça para baixo. Para outros produtos nesta faixa, consulte Produto multiuso WD 40 e WD 40 Smart Straw.



Além de WD-40 Spray 250ml da categoria Manutenção da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Lubrificantes e graxas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca WD-40, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A WD-40 é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características WD-40 Spray 250ml

Cor
Azul
Subcategorias
Transmissão

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up