Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Wheels Manufacturing

Sobre a Wheels Manufacturing
"Wheels Manufacturing é conhecida como um dos maiores fornecedores do mundo de engates de câmbio de bicicleta, peças de reparo, peças pequenas e ferramentas especiais de alta qualidade. A empresa foi fundada em 1988 em Boulder, Colorado como uma pequena oficina de usinagem que produzia espaçadores de corrente e ferramentas de remoção de catraca. Na Wheels Manufacturing, estamos comprometidos em atender às demandas dos ciclistas de hoje com nosso extenso conhecimento na área. Todos os nossos produtos para bicicletas são feitos com materiais de alta qualidade premium. Os produtos da Wheels Manufacturing são fabricados e refinados para garantir que funcionem perfeitamente e tenham a melhor aparência.
No centro da linha de produtos da Wheels Manufacturing estão seus excepcionais movimentos centrais Wheels Manufacturing. Esses componentes de precisão são meticulosamente projetados para oferecer aos ciclistas uma experiência de pedalada suave e eficiente. Projetados com durabilidade em mente, os movimentos centrais da Wheels Manufacturing garantem transferência de energia ideal e minimizam o atrito, permitindo que os ciclistas alcancem o desempenho máximo em cada passeio.
A Wheels Manufacturing oferece uma extensa gama de peças sobressalentes para bicicletas de alta qualidade da Wheels Manufacturing. De rolamentos e vedantes a engates e polias de câmbio, essas peças sobressalentes são projetadas com os mais altos padrões, garantindo um ajuste perfeito e integração perfeita com vários modelos de bicicleta. Com a Wheels Manufacturing, os ciclistas podem facilmente substituir componentes desgastados ou danificados, restaurando suas bicicletas para uma condição de funcionamento ótima.
Para ajudar os entusiastas do ciclismo a manter e realizar a manutenção de suas bicicletas, a Wheels Manufacturing desenvolveu uma impressionante linha de ferramentas de manutenção Wheels Manufacturing. Essas ferramentas de precisão são projetadas para simplificar a manutenção das bicicletas, permitindo que os ciclistas realizem tarefas essenciais de manutenção com facilidade. Desde ferramentas de prensa de rolamentos até suportes de movimento central, a Wheels Manufacturing fornece aos ciclistas o equipamento necessário para manter suas bicicletas funcionando sem problemas e de forma confiável.
Reconhecendo as diversas necessidades dos ciclistas, a Wheels Manufacturing também oferece uma ampla gama de ferramentas de bicicleta Wheels Manufacturing. Essas ferramentas especializadas atendem a vários aspectos da montagem, reparo e personalização de bicicletas. Seja uma chave de raio, ferramenta de trava de cassete ou chicote de corrente, a Wheels Manufacturing garante que cada ferramenta seja projetada com atenção meticulosa aos detalhes, fornecendo aos ciclistas a confiança e a conveniência necessárias para enfrentar qualquer tarefa relacionada a bicicletas.
Com o compromisso de fornecer soluções abrangentes para os ciclistas, a Wheels Manufacturing também oferece uma excelente seleção de ferramentas de transmissão Wheels Manufacturing. Essas ferramentas são projetadas especificamente para facilitar a instalação, remoção e ajuste de componentes de transmissão. De chaves de porca de corrente a gabaritos de alinhamento de câmbio, a Wheels Manufacturing equipa os ciclistas com as ferramentas necessárias para manter um desempenho de troca de marchas ideal e eficiência geral da transmissão.
Em conclusão, a Wheels Manufacturing é uma marca confiável e inovadora que vem fornecendo peças sobressalentes de alta qualidade para bicicletas, ferramentas de manutenção e ferramentas de transmissão para a comunidade de ciclismo há mais de 30 anos. Os produtos da empresa são fabricados com materiais de alta qualidade e são projetados para atender às necessidades de ciclistas de todos os níveis. Se você é um ciclista profissional ou um guerreiro de fim de semana, a Wheels Manufacturing tem os produtos que você precisa para manter sua bicicleta funcionando sem problemas e com eficiência."