Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Woho

Sustentável

Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

O Xtouring Rackless Handlebar Bag conecta-se com segurança às suas barras de guidão para embalagem de bicicleta, passeios ou pendulares, o que também garante uma distribuição igual de bagagem e peso em sua bicicleta.Especialmente importante ao lidar com subidas íngremes e trilhas técnicas. Itens volumosos, por exemplo: saco de dormir, equipamentos de camping e peças de reposição. Os fechamentos duplos na parte superior do rolo permitem uma ampla gama de transporte de carga. Alimento adicional, eletrônicos leves e outros itens essenciais.O pacote adicional também fornece um painel transparente para dispositivos de mapa ou tela sensível ao toque. O saco para guidão inclui quatro espaçadores de espuma que ficam entre o pacote do guidão e o guidão. A distância física entre as partes superiores de um guidão de estrada e suas mãos e em um guidão plano cria espaço suficiente para liberar as alavancas de freio. O projeto Woho busca continuamente os melhores materiais e componentes, e passamos a maior parte do tempo desenvolvendo produtos em evolução. Os sacos de excursão foram feitos com uma variedade de tecidos revestidos duplos para serviço pesado, que possuem as seguintes propriedades otimizadas para bicicletas.Fio Rip Stop: Fornece Força Adicional Contra Rasgo ou Desgaste.Tpu / Pu Impermeável: Revestimento em Camada Dupla Impermeável e Rip Stop para suportar usos robustos. Costuras para maior resistência às intempéries com bolsa para guidão e bolsa para sela no mesmo nível que o Arc´Teryx.Leve base de nylon: Material composto especializado durável e leve.:Os materiais refletivos foram utilizados nos dois lados para garantir a segurança ao andar no escuro. Com Qualidade Durável E Superfície Luxery. Valor Máximo De Pull Drag & GT

Inclui:

Bolsa para guidão seca (bolsa menor na parte superior é opcional e vendida separadamente)
4 espaçadores de espuma para uma distância confortável entre o guidão e as alavancas de freio
Correias e fivelas



Não hesite mais tempo e compre Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Sacos bicicleta na categoria Sacos, de modo a complementar o seu pedido. Compre Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Tecnologia Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Sustentável Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Bom, mas esperando algo inteligente com esses dinheiros

20/07/2020

Mitescu Eugen

Desvantagens: 1. A montagem e a desmontagem são desconfortáveis, pois os sistemas de cinta conectada ao guidão não são nada inteligentes e de liberação rápida. 2. A válvula de liberação de ar não está disponível. 3. Minha sensação é um pouco incômoda ao retirar ou acrescentar objetos na bolsa já fixada dentro do guidão, melhor pode ir ao arnês e separar a bolsa de 9 litros (também disponível com Woho). Vantagens: 1. Excelentes materiais, com expectativa de longa vida útil. 2. Impermeabilização e dimensionamento conforme anunciado. 3. Andar de bicicleta com o guiador instalado é muito confortável para bicicletas de estrada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Woho Saco Guiador X-Touring Dry 9-13L

Sobre medidas de bolsa

31/05/2020

Manu

Bom, gostaria de saber se esta bolsa se encaixa nas medidas de um guidão de cascalho, mede 37 cm dentro do guidão, já peguei uma bolsa de geosmina e tive que devolvê-la, pois tinha uma largura mínima entre 42-46 cm, Poderia confirmar se a bolsa do guidão woho seria adequada para as medidas da minha bicicleta? Medição do guidão interno de 37 cm (da alavanca à alavanca do freio) obrigado.

Olá, esta bolsa cabe no guidão de 37 cm.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed