up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

plus
WTB

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Description WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Rápido! O Nano 40c é construído para velocidade, e vamos apenas educadamente dizer que ele entrega. Um perfil arredondado de 40 mm e uma linha central elevada fornecem volume suficiente para pressões mais baixas dos pneus e uma condução mais suave, ao mesmo tempo que reduz a resistência ao arrasto e ao rolamento. Isso faz com que um destruidor de cascalho que ainda pode aplacar aqueles clamando por um grande pneu cyclocross. Vencedora? Nós pensamos assim. O mesmo acontece com o sobre-humano, além do atleta de resistência, Jay Petervary.

Especificações:

Uso: Cascalho / Ciclocross

Tamanho da roda: 700c

Peso: 550 g

Largura: 40C

Condições: Seco a Úmido / Hardpack a Areia

Nível: Comp

Compund: DNA

Embalagem: durável.

Cordão: fio


Compre agora WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40 por apenas 20.99 $. Fabricado pela WTB, Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pneus dentro da nossa secção de Rodas e pneus.

Características WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
28´´- 700
Tipo de Cobertura
Rígido
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Largura da Roda
40
Compatibilidade
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Excelente pneu

-

Excelente relação preço/qualidade. Fácil de montar, sua lisura é muito boa no asfalto, mantendo excelente aderência em estradas de cascalho e terra.

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Pneu de cascalho

-

Excelente produto, satisfaz plenamente as minhas necessidades de uso tanto dentro como fora de estrada. Chegou em pouco tempo, obrigado BIKE inn.

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Grande aderência

-

Este veio muito bem embalado e tem uma aderência incrível, é de boa qualidade.

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Use // cascalho

-

A faixa central permite rolar muito bem nas estradas sem sensação de limpet ou lastro, surpreendida com o comportamento em trilhos, áreas de degraus e pedras. Para o meu terreno bastante rochoso e seco, foi fundamental remover meio quilo de pressão para evitar sustos feios nas curvas. velozes. O flanco do lado rígido permite uma boa sensação, forçando a trajetória em ângulos estreitos, sem distorções ... e tudo por um ótimo preço.

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

Punhos confortáveis

-

Eles dão a impressão inicial de serem um pouco difíceis, mas depois de testá-los em terreno irregular, demonstram uma boa capacidade de absorção.

WTB Pneu rígido de cascalho Nano Comp 700C x 40

5 ⭐

-

Pneu muito bom. Entrega muito oportuna.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up