Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

$ 38.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

Byway é para dias de exploração interminável de hardpack e moagem de cascalho, ao mesmo tempo que fornece eficiência perceptível em qualquer pavimento ligando tudo isso. Uma linha de centro suavemente suave é combinada a uma seção intermediária texturizada que fornece uma transição perfeita para pequenos botões externos para tração inabalável em terra solta e cascalho. Botões externos proeminentes também se estendem para baixo na parede lateral para fornecer um nível adicional de defesa contra coisas desagradáveis à beira da estrada de todas as formas e tamanhos.

Nosso pneu Road Plus mais voltado para a sujeira até agora, o pneu Byway Road Plus oferece tração flexível e características de direção suave em áreas mais profundas. O pneu Byway Road Plus permite que os pilotos encontrem conforto em estradas de cascalho remotas sem se sentirem lentos no asfalto necessário para alcançá-los.

Características:
Linha de centro suave para eficiência com botões externos em forma de diamante para aderência na sujeira
Pneu de alto volume permite um passeio confortável
Borracha Dual Compound significa um pneu de rolamento rápido com ótima tração corning

Uso: estrada / cascalho
Condições: Pavimento / Misto / Sujeira
Tamanho da roda: 650b
Largura: 47 mm
Nível: TCS Light Fast Rolling
Peso: + 577 g
Composto: Borracha Dual DNA
Proteção contra furos: SG2
Invólucro: camada única 120 tpi

Sobre TSC
O sistema selante tubeless proprietário da WTB, TCS (Tubeless Compatible System), revolucionou as jantes e os pneus em 2009 ao combinar os padrões ETRTO, ISO e UST com pesos rotacionais leves sem câmara. Nunca antes um sistema tubeless baseado em padrões pesou tão pouco. Certificada como o primeiro pneu com base em selante para o sistema UST em 2012 pela Mavic, a TCS continua a expandir os limites do que é possível por meio de pneus e aros feitos sob medida para cada disciplina do ciclismo. Saiba mais sobre o que é possível em wtb.com/tcs

TCS de rolamento leve e rápido (LFR)
Um composto de piso de linha de centro rápido e eficiente combinado com botões laterais pegajosos e de baixo durômetro revestem uma carcaça flexível e consciente do grama projetada para ser complacente e ainda digna de trilha.

Composto Dual DNA Rubber
Dual DNA é a combinação perfeita de eficiência, tração e durabilidade. A linha de centro do piso apresenta um composto de borracha mais firme que apresenta um rolamento mais rápido e maior durabilidade, enquanto os botões laterais são compostos de borracha de ressalto mais suave e lenta que melhora o controle e a aderência.

Proteção contra furos SG2
A maioria dos tamanhos deste pneu está disponível com nossa nova proteção contra furos SG2, que é uma inserção de náilon leve que fornece cobertura de talão a talão e garante que todas as áreas do pneu estejam protegidas contra cortes e perfurações. Conforme os eventos se tornam progressivamente mais difíceis e os ciclistas pedalam mais longe, o cascalho fica mais difícil. Só faz sentido que os pneus de cascalho também se tornem mais resistentes.

As fibras de nylon têm um perfil plano, o que reduz a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras e minimiza o peso.
Os pneus de cascalho SG2 protegidos apresentam uma carcaça de 120 tpi, o que melhora a flexibilidade em comparação com um pneu tradicional de 60 tpi.
O SG2 foi projetado especificamente para ser uma camada de proteção contra perfurações, mas também melhora a retenção de ar e elimina o vazamento na parede lateral.

Road Plus
Os pneus WTB Road Plus trazem tração flexível e características de direção suave além de onde o pavimento termina. Cada um dos nossos modelos Road Plus emparelha uma linha central suave a vários níveis de piso / botões externos, fornecendo diferentes graus de resiliência e tração nas curvas para se adequar a usos específicos. A estrada de alto volume oferece desempenho enganosamente esbelto no asfalto, com resiliência que não é abalada por perseguir confidentes em estradas de terra empoeiradas. Coloque-o em uma bicicleta cross, encaixe-o em uma estrutura de estrada, o diâmetro total permanece o mesmo que um pneu de estrada de 700 x 30 mm. Ande no asfalto, leve-o para a terra também. Criando uma nova experiência de pilotagem, independentemente de onde suas façanhas o levem.

Road Plus vs Standard 700c

Pneu Road Plus

Mais dimensionado para soltar barras
Simplesmente faz sentido, muito sentido. Por que não obter benefícios plus size sem diminuir o ritmo? A conformidade tubeless adicionada com volume mais alto abafa o ruído da estrada, vibrações de cascalho e imperfeições de sujeira. Todos os benefícios do Road Plus estão disponíveis nos pneus Horizon e Byway TCS.

Se encaixa os quadros de resistência atuais
A Road Plus mantém a mesma geometria das bicicletas de estrada de resistência existentes, mas adiciona uma roda e pneu tubeless 650b de alto volume no lugar de 700c. Com pneus 650b x 47c Road Plus TCS com o mesmo diâmetro total de roda que um pneu 700 x 30c, ele requer apenas um pouco mais de folga entre as correntes do que um pneu tradicional de estrada. Emparelhe-o com um aro Ci24 Carbon ou KOM i23 / i25 650b TCS e você terá uma configuração de laminação leve, de alto volume e rápida, sem precisar voltar para a prancheta de desenho para o design do quadro. Visite nosso Road Plus Fit Chart em wtb.com/pages/road plus para garantir a compatibilidade com seu quadro atual.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Rodas e pneus da WTB, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a WTB, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47. Faça já o seu pedido e receba WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47 o mais rapidamente possível.

Características WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

Diâmetro da Roda

27.5´´- 650B

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Largura da Roda

47

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

Sustentável WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de gravel ByWay TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 650B x 47

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed