Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WTB

Sustentável

WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

$ 42.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Rápido! O Nano 40c foi construído para ser rápido e, vamos apenas dizer educadamente, ele cumpre. Um perfil arredondado de 40 mm e uma linha central elevada fornecem volume suficiente para reduzir as pressões dos pneus e uma condução mais suave, reduzindo ao mesmo tempo o arrasto e a resistência ao rolamento. Isso cria um destruidor de cascalho completo que ainda pode apaziguar aqueles que clamam por um pneu de ciclocross verdadeiramente grande. Vencedora? Nós pensamos assim. Assim como todo mundo. Não acredita em nós? Basta perguntar. O favorito irrefutável de todos, ´nough disse.

Características
Resistência mínima ao rolamento devido ao piso elevado e consistente da linha de centro.
Botões longos e escalonados fornecem tração constante sem reduzir a velocidade.
As versões TCS Light / Fast Rolling do pneu Nano 40 oferecem a máxima confiabilidade sem câmara para competições de cascalho ou ciclocross.
Os pneus de corrida e de competição são projetados para fornecer desempenho ideal em um peso competitivo, mas devem ser usados com câmaras de ar. Os pneus de corrida e de competição não são compatíveis com tubeless.
Disponível com paredes laterais pretas ou castanhas.


Uso: Cascalho / Ciclocross
Condições: Hardpack / Dirt / Gravel
Tamanho da roda: 700c
Largura: 40
Nível: TCS Light / Fast Rolling
Composto: DNA duplo
Peso: + 545 g
Invólucro: camada única 120 tpi
Proteção contra furos: SG2

Sobre TSC
O sistema selante tubeless proprietário da WTB, TCS (Tubeless Compatible System), revolucionou as jantes e os pneus em 2009 ao combinar os padrões ETRTO, ISO e UST com pesos rotacionais leves sem câmara. Nunca antes um sistema tubeless baseado em padrões pesou tão pouco. Certificada como o primeiro pneu com base em selante para o sistema UST em 2012 pela Mavic, a TCS continua a expandir os limites do que é possível por meio de pneus e aros feitos sob medida para cada disciplina do ciclismo. Saiba mais sobre o que é possível em wtb.com/tcs

TCS de rolamento leve e rápido (LFR)
Um composto de piso de linha de centro rápido e eficiente combinado com botões laterais pegajosos e de baixo durômetro revestem uma carcaça flexível e consciente do grama projetada para ser complacente e ainda digna de trilha.

Proteção contra furos SG2
A maioria dos tamanhos deste pneu está disponível com nossa nova proteção contra furos SG2, que é uma inserção de náilon leve que fornece cobertura de talão a talão e garante que todas as áreas do pneu estejam protegidas contra cortes e perfurações. Conforme os eventos se tornam progressivamente mais difíceis e os ciclistas pedalam mais longe, o cascalho fica mais difícil. Só faz sentido que os pneus de cascalho também se tornem mais resistentes.

As fibras de nylon têm um perfil plano, o que reduz a quantidade de borracha necessária para preencher as lacunas entre as fibras e minimiza o peso.
Os pneus de cascalho SG2 protegidos apresentam uma carcaça de 120 tpi, o que melhora a flexibilidade em comparação com um pneu tradicional de 60 tpi.
O SG2 foi projetado especificamente para ser uma camada de proteção contra perfurações, mas também melhora a retenção de ar e elimina o vazamento na parede lateral.

Composto de borracha DUAL DNA
Dual DNA é a combinação perfeita de eficiência, tração e durabilidade. A linha de centro do piso apresenta um composto de borracha mais firme que apresenta um rolamento mais rápido e maior durabilidade, enquanto os botões laterais são compostos de borracha de ressalto mais suave e lenta que melhora o controle e a aderência.



WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40 que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca WTB, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Cobertura

Dobrando

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Largura da Roda

40

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Sustentável WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Perfeito

21/04/2023

Antonio

Comprei vários conjuntos para o meu cascalho. Para o tipo de percursos que faço com pistas 70/30, trilhos e estradas com terreno acidentado são muito bons. Não me penalizam na estrada e os pitons dão-me boa aderência quando o terreno fica difícil. Proteção contra furos muito eficaz. Eles saltam sem problemas.

WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Nano 40 sg2

03/03/2023

Adrian

Eles têm melhor aderência do que o Pirelli Cinturato Gravel M do mesmo diâmetro (700x40) em terrenos pedregosos e arenosos, especialmente em subidas. Além disso, o Nano sg2 funciona bem com pedras de amortecimento de baixa pressão: a borracha da banda de rodagem dos pneus é macia, ao contrário do WTB Resolute, cujos botões são muito mais duros ao toque. Concluindo, o Nano é uma opção muito boa para quem busca boa aderência em terrenos soltos e íngremes.

WTB Pneu de gravel Nano TCS Light Fast Rolling SG2 Tubeless 700C x 40

Vale cada centavo

12/09/2021

alastair

Há anos que venho cantando a versão mais antiga desses pneus na minha bicicleta cx, tanto para estrada, lama de cascalho, pedras grandes, pedras pequenas e afiadas. Sempre tive uma reclamação real: as paredes laterais, que muitas vezes demoravam muito para selar e estavam sujeitas a perfurações. Esta nova versão deve resolver isso. Procurado por muito tempo tentando obter alguns, Bikeinn era de longe o mais barato e o prazo de entrega era aceitável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed