up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Bondear

X-BIONIC Bondear

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Bondear

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Bondear

Até as orelhas em tecnologia. Mesmo no mais frio extremo, o corpo transpira durante o esforço físico. O suor se acumula sob um boné, e os frios na cabeça.


Mas não com o Cap Bondear X-BIONIC: A estrutura da malha 3D original nas áreas intensivas suor, como templos e processos testa o excesso de suor.


Se não houver nenhum suor, as câmaras de isolar perfeitamente contra o frio. A estrutura 3D favo-alvo protege seus ouvidos sensíveis e os mantém confortavelmente morna, sem prejudicar a audição.



Especificações:


Composição técnica:


- 91%: NODOR Pele


- 5%: Mythlan


- 4%: Elastano


Composição do material:


- 91%: Poliamida


- 5%: polipropileno


- 4%: Elastano



Tecnologia:


SweatTraps (PAC):


Transpiração armadilha para que não gotas podem formar e correr pelo seu rosto.


EarComp Zona:


Garante ótimo isolamento, sem prejudicar a audição.


Sistema 3D-BionicSphere na região do peito:


Estudos fisiológicos têm mostrado que a região do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz.


Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito esfria a temperatura do corpo.


O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. Quente, o ar úmido é eliminado com a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco. No rascunhos, mas perfeita ventilação.


Sistema 3D-BionicSphere no verso:


Garante uma ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportado para longe. No suor significa isolamento bolsões de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.


Sistema 3D-BionicSphere no cóccix:


O suor da região lombar é realizada através do Sistema 3D-BionicSphere ao cóccix por evaporação.


Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção às nádegas. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de atrito, é interrompido antes que ele possa sequer começar.


Se procura um artigo de Boinas de qualidade, então a nossa gama de Boinas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe X-BIONIC Bondear, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar X-BIONIC Bondear a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características X-BIONIC Bondear

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Bondear

Tampa camada de base essencial

-

como todos os produtos x-biônicos, este é um bom limite de camada de base. ela se encaixa, não desliza, é muito confortável e quase imperceptível. Eu usei-o sob o capacete de esqui, o gorro, o balaclava e a capa. Em todas estas combinações, criará um clima agradável entre a sua cabeça e o resto do mundo. também pode ser usado sob temperaturas abaixo de zero se não houver movimento de ar forte. apenas contras vai para guia de tamanho. Um menor é muito pequeno e thight, é mais adequado para crianças do que para adultos.

X-BIONIC Bondear

O primeiro boné

-

Boa proteção contra o frio sem desconforto. Um produto muito bom.

X-BIONIC Bondear

Bom

-

Grossa, quente o suficiente. Boa audibilidade. Nem não está queimado.

X-BIONIC Bondear

Bodear

-

Ajuste perfeito

X-BIONIC Bondear

Grande chapéu!

-

Este chapéu cabe grande. É a camada de base técnica mais para a sua cabeça que você pode comprar. Ele se encaixa confortavelmente e não deslizar sob um capacete como a maioria dos chapéus fazer. Ele é projetado com um propósito, para ser usado durante a atividade física, assim com isto em mente, não é para ser usado em torno da cidade como um chapéu regular. Ele se encaixa fiel a size.If você procure um chapéu novo para a temporada de esqui ou o seu inverno pista de corrida, eu recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up