Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

Passo para além dos limites atuais da física? Tudo limpo em frente! Effektor Biking Powershirt. Você? Vai se afastar esforço da competição vestindo a Effektor? Biking Powershirt. Isso porque Effektor? Tecnologia aumenta a sua capacidade de desempenho, permitindo-lhe atingir um nível atlético superior mais rapidamente.


Não importa se você é um especialista tempo de julgamento, velocista, poder colina alpinista ou participar de corridas de rua de um dia. Com a Biking Powershirt Effektor, você ganha força e condicionamento. O segredo é o incomparável Kompression parcial X-BIONIC. Isso coloca pressão sobre seus músculos apenas via cumes de 1 mm de largura.


Que reduz as vibrações musculares, melhora a absorção de oxigênio e nutrientes para os músculos, e permite a regeneração mais rápida. O sistema 3D-BionicSphere no peito e nas costas também permite a circulação de ar contínuo, permitindo que o suor a evaporar-se e libertar o seu poder de resfriamento importante. Isso economiza energia valiosa necessário pelo corpo para a competição. Effektor, portanto, impede o início precoce da fadiga, mesmo nas corridas mais difíceis.



Especificações:


- 88%: Poliamida


- 4%: Polipropileno


- 4%: Elastano



Tecnologia:


Efeito de resposta neural


Kompression parcial coloca as células nervosas periféricas em um constante estado de prontidão, otimiza a troca de impulsos neurais entre músculos e cérebro, aumenta as reações musculares, contrações e coordenação, e diminui o risco de lesões e cansaço.


ISO-ombro?


A estrutura em forma de onda da ISO-ombro? encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e proteção contra calafrios.


Kompression parcial X-BIONIC


Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X-BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de refrigeração.


(1) A pressão sobre os cumes


Kompression parcial aplica pressão alvo em um milímetro sulcos largos. Entre as cristas são áreas livres de compressão.


(2) Os vasos sanguíneos e capilares sob a pele


Compressão garantido maior de oxigênio e nutrientes para os músculos. No entanto, a circulação sanguínea da pele pode ser afetada negativamente por compressão.


(3) Os capilares permanecem abertas


Com Kompression parcial, o fluxo de sangue através das veias e capilares ficam desimpedidos nas áreas de compressão-livres.


(4) Arrefecimento suor


Além disso, o suor pode permanecer na pele e, portanto, pode arrefecer o sangue, que por sua vez é o líquido de arrefecimento bodys.


SweatTraps


Armadilha transpiração antes de começar a senti-lo. O suor é mau para longe para que ele possa evaporar usando dinâmica de calor. Um filme de suor - muito fino para ser perceptível - é deixado para trás para esfriar a pele.


Ar Condicionado Canal


O Canal de ar-condicionado é um sistema de ventilação de canais que fluem ao redor do corpo, de forma contínua transportando a umidade e calor. Ele permite que o ar flua para regiões do corpo não normalmente acessíveis por circulação de ar fresco.


Sistema 3D-BionicSphere na região do peito


Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. Quente, o ar úmido é eliminado com a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.


Sistema 3D-BionicSphere na região do peito


Estudos fisiológicos têm mostrado que a região do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo de forma rápida e eficaz. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito esfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, funcionando como uma eclusa. Quente, o ar úmido é eliminado com a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco. No rascunhos, mas perfeita ventilação.


Sistema de 3D-BionicSphere na parte traseira


Garante uma ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportado para longe. No suor significa isolamento bolsões de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.


Sistema 3D-BionicSphere no cóccix


O suor da região lombar é realizada através do Sistema 3D-BionicSphere ao cóccix por evaporação. Os SweatTraps na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção às nádegas. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de atrito, é interrompido antes que ele possa sequer começar.



X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca X-BIONIC, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

Tecnologia X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

Sustentável X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Camisola Comprida Effektor Power

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed